- S/n, onde é sede da Black Reaper?
- Na Drink's Midnight.
Ele fez uma expressão surpresa não tão notável, não prestei tanta atenção, pois estou no volante.
- O Baji disse sobre essa casa noturna uma vez. Falou que lá tem um monte de gostosas.
Óh meu Deus, não posso rir.
- Sim. - Soltei um riso nasal. - Lá há muitas mulheres bonitas, mas não vamos entrar pela entrada que os clientes entram.
- Por que não??
- Ora, você não tem idade para entrar e também tenho que preservar minha identidade.
- Pensei que por ser dona, eles conheceriam seu rosto.
- Não é bem assim. Nem os clientes e nem boa parte da Black Reaper sabem que a Kurosawa e a S/n são a mesma pessoa, além do mais, há pessoas conhecidas que frequentam a Drink's Midnight e que se me vissem sem estar como Kurosawa, e sim como eu estou agora, fariam muitas perguntas, porque na cabeça deles, a S/n é uma garota que nunca ousaria colocar o pé num lugar como aquele.
- Caramba! Isso é muito legal.
Por fora, sim. Por dentro, é complicado.
Haru continuou a falar.
- Quero ser assim quando eu crescer, vou usar uma máscara também e ser parte de uma gangue tão legal quanto a Black Reaper! - Falou ele animado.
- Tem que ser muito forte para fazer parte de uma gangue como a Black Reaper.
- Pode usar katanas?
- Armas brancas não são tão comuns entre gangues normais ou de médio ou pequeno porte, geralmente são usadas por gangues mafiosas ou de grande porte.
- Quantos membros tem uma de grande porte?
- A partir de quatrocentos.
- Você luta com katanas, S/n?
- É raríssimo. Mas há membros da Black Reaper que utilizam em combate, geralmente são usadas pelos assassinos comandados pelo executivo responsável por eles.
Fascinado, ele disse:
- Uau... Quem é esse executivo?
- Não sei se ele vai estar lá para você o conhecer. - Respirei fundo. - Ele é bem folgado. - Falei em tom decepcionado. - E caso ele esteja, não sei se vai querer te conhecer.
Ele é um tarado e boca suja. Iria encher a cabeça do Haru de barbaridades.
Assim que chegamos na Drink's Midnight, entrei na garagem interna, estacionei lá dentro e ambos descemos do carro. Abri a porta do banco de trás e puxei uma bolsa com as minhas roupas de trabalho.
- Haru, me acompanhe e não saia do meu lado.
Ele veio sem responder uma sequer palavra. Há uma porta que dá para os fundos da Drink's Midnight, é uma espécie de túnel de locomoção iluminado por luz branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanfictionTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...