♥️ 31. Às Suas Ordens, Comandante

625 77 18
                                    

Perdão pela demora, eu tive muitos problemas para postar esse, em questão de dificuldade mesmo. Mas em compensação, ele saiu enorme! Espero que gostem. Sem capa porque eu não quis procurar.

~ × ♥️ × ~

Os outros dois se retiraram, sobrando apenas e S/n e Hayama na cabine. Ela virou-se na direção dele e ele fez o mesmo para com ela.

— Hayama, serei um pouco mais direta com você. Sei que não preciso fazer contextualizações porque você tem inteligência o bastante para entender, correto?

— Pode falar, S/n. É a respeito do ataque que você sofreu no colégio nessa tarde, eu imagino.

— Sim, imaginou certo. E vamos tomar medidas drásticas a respeito disto.

— Hm? Quais são elas?

— Vamos aumentar o número de subordinados da Black Reaper, preciso de peões para levar pancada.

Hayama passou os dedos no queixo, alisou-o enquanto pensa e olha para o chão, e diz para S/n já a encarando.

— Quantos membros você quer aumentar?

— Trezentos, no mínimo.

— É uma boa pedida. — Acenou positivamente com a cabeça enquanto aparenta pensar. — Mas, vamos ter que conseguir brigar com gangues de pelo menos cento e cinquenta membros. Temos um pouco menos de duas semanas, gangues numerosas cairiam bem.

— Exatamente. Vamos começar a expansão o mais rápido possível. A Xang-wa possui duzentos membros, podemos começar com ela.

— A Red Die possui duzentos e cinquenta membros, o pessoal é qualificado e também daria uma boa expansão para a Black Reaper, afinal, eles não só recebem, como dão a pancada.

— Ganhando delas... — Se encostou no sofá, apoiando o braço sob o encosto e a lateral do corpo. - Teríamos o acréscimo de 450 membros. — Arqueou as sobrancelhas e assentiu de forma positiva.

— Teríamos 950 membros ao todo, vamos dobrar para 1.000 membros, S/n. Com esse número, a Black Reaper irá a outro patamar.

— Gostei. Façamos o seguinte, esqueça a Xang-wa, vamos tomar a Biyori, ela tem 300 membros se eu não me engano. Ficaremos com 1.050 membros. Como há a possibilidade de alguns morrerem no processo, teremos uns cinquentas de reserva. — Sorriu satisfeita e sem mostrar os dentes. — Excelente.

— Vamos começar com a expansão na quarta-feira, o que acha?

— Não, vamos começar no domingo de manhã, com a Red Die.

— Domingo? Por que esta data? Não seria melhor começar mais cedo para se organizar?

Vale lembrar que sábado será o dia em que o traidor será revelado e executado.

— Vê que não estamos tendo espaço na clientela desde a semana passada. Pretendo findar todos os problemas referente a eles esta semana para podermos iniciar a ideia de expansão na outra.

Um blefe.

Ela pegou um pouco do petisco e comeu.

Hayama perguntou:

— Por que esta expansão repentina? A Jinmu é uma gangue numerosa, mas fraca. A Black Reaper a massacra facilmente.

"É?"

S/n se perguntou desconfiada.

— Não tenho dúvidas disto. Hayama. Todavia, eu quero acabar com aqueles desgraçados de uma forma terrível, o que eles me fizeram passar hoje, não foi brincadeira.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora