Quando a água começou a cair do chuveiro pelo meu pescoço, a maquiagem que eu usei para esconder as marcas que Wakasa fez foram ficando visíveis.
Quando terminei de tomar banho, o horário já batia 4:00 horas da manhã. As aulas são às 8:00, terei apenas três horas de sono.
Saí do banheiro, fui para meu quarto, me vesti, me deitei e me cobri.
- Quando eu acordar, será um novo dia.
Fechei os olhos.
~ Wakasa ~
São 7:30 da manhã, e eu estou decidido que não vou tirar o pé de casa. Eu não estou com uma única gota de disposição.
Esse fim de semana foi demais e cansativo, a madrugada foi uma maravilha. Mas tudo isso me deixou esgotado.
Não quero pisar um único pé fora de casa.
Meu celular acabou de vibrar, o peguei e vi que é uma mensagem do Shini perguntando se eu vou para a aula.
[Mensagens]
(Shini) Waka, você não vem para a aula?
(Eu) Não.
[Fim]
Eu tenho mais o que ficar deitado.
Ele me mandou outra mensagem, este infeliz.
[Mensagens]
(Shini) O que aconteceu?
(Shini) Por que não vem?(Eu) Não quero.
(Eu) Talvez eu vá mais tarde.(Shini) Ah, entendi.
(Shini) Até mais tarde, quem sabe.
(Eu) Até.
[Fim]
Ah, como é bom poder dormir na minha cama, quentinha, aconchegante, só faltou um corpo para eu poder abraçar e apalpar enquanto pego no sono. Depois a S/n vai pegar essa função.
Por enquanto, vou trazer essa princesa nervosa para mais perto de mim.
~ S/n ~
Koyuki, sentada ao meu lado enquanto esperamos a aula começar, me pergunta:
- S/n, você está bem? Seus olhos estão inchados e você parece que mal dormiu a noite! - Olhou minha mão. - Meu Deus! O que houve com a sua mão??
- Tive insônia esta noite. Por isso estou com essa aparência, Koyuki. Mas eu estou bem sim, e você? E sobre a minha mão. - A levantei e a olhei. - Eu escorreguei por acidente dentro da minha casa e a bati em um dos espelhos, por isso a machuquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...