♥️ 63. Energético

262 26 9
                                    

eu sei que eu demorei, não precisa falar, mas vou faze a demora ter valido a espera (não me xinguem, por favor, não foi proposital)

eu sei que eu demorei, não precisa falar, mas vou faze a demora ter valido a espera (não me xinguem, por favor, não foi proposital)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você ainda aguenta mais, Waka? — Perguntei um pouco surpresa.

Ele sorriu e se aproximou novamente, ficando por cima de mim e me virei para ele. Coloquei meus braços por cima da nuca dele e nos beijamos novamente. Ele alisou minha cintura de baixo para cima e acariciou meu seio direito. Segurei seu cabelo e ele colocou as minhas pernas no quadril dele.

— Waka, você ainda tem mais preservativo?

— Tenho, mas não vou colocar ainda. — Ele disse um pouco ofegante e voltou a me beijar.

Desta vez ele está um pouco mais calmo e alisa meu corpo e minhas curvas devagar, pressionando a ponta dos dedos contra minha pele. Sua calma me relaxa, mas me excita novamente, e não foi tão diferente com ele. Ele se sentou na cama e me puxou pela cintura para o colo dele. Me sentei e nos beijamos novamente enquanto passamos a mão pelo corpo um do outro. Senti os dedos dele alisando minha costa, descendo pelo meu quadril e indo até minhas nádegas, as apertando devagar. A mão esquerda dele subiu para a minha cintura novamente e a apertou contra o corpo dele.

Mas a calma estava boa demais para ser verdade. Wakasa, com a mão direita, apertou minha nádega com força e deu um tapa forte e ficou um pouco mais acelerado. Puxei suas costas com minhas unhas e senti o comprimento seu pênis em baixo de mim, roçando devagar e causando um prazer leve, porém gostoso. Paramos o beijo e ele foi até meu pescoço, o beijando e o chupando devagar. Segurei seu pescoço devagar e fechei os olhos.

— Não deixa marcado... — Pedi um tanto perdida no prazer.

— Não vou deixar dessa vez, boneca. Só desta vez. — Ele voltou a chupar devagar e depois parou. Ele abraçou minha cintura segurou meu queixo, colocando o polegar sob meu beiço. Em um tom baixo, porém sexy, ele perguntou: — Ei, tem interesse em testar coisas novas?

— Depende do que seja. — Coloquei a mão entre seus cabelos acima da nuca. — O que tem em mente?

(...)

Wakasa me colocou contra a parede e ficou entre as minhas pernas e as segurou enquanto me segura contra ela. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, deixando nossos rostos próximos e já com o preservativo, ele encaixou o pênis novamente dentro de mim, começando devagar para depois ir mais rápido e mais forte. E como estou contra a parede, o impacto é maior.

O abracei e encostei meu rosto em seu ombro enquanto ele me pressiona contra a parede e realiza os movimentos de penetração, apertando a parte de trás da minha coxa. Gemi um pouco mais alto e ele colocou a mão na minha boca.

— Quer que os vizinhos escutem?

Neguei com a cabeça.

— Então geme baixo, meu amor. Mas por mim, você podia gritar à vontade pra saberem que só eu te faço ficar assim.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora