♥️ 45. O Mestre e a Aluna

421 73 29
                                    

Vota mano, a mão não vai cair não

~ S/n

O afastei do meu busto e o encarei desconfiada.

— Wakasa, o que você quer dizer com isso?

Ele me encarou de maneira confusa e perguntou:

— O que você acha que é?

— E você ainda pergunta? "Soltar o cabelo", o que você espera com isso?

— Eu quero segurar seu cabelo, só isso.

Ele se deu conta do que pensei e sorriu maliciosamente.

— Danadinha, achou que eu iria te propor algo assim? — Riu. — Nem adiantaria, por mais que eu quisesse. Você me bateria e não aconteceria nada.

Balancei a cabeça de forma positiva enquanto falo com os olhos um pouco mais abertos:

— Ainda bem que você tem ciência disso.

— Mas é ainda sim, não deixo de admitir que seria um enorme prazer, literalmente.

Respirei fundo e baixei a cabeça.

Foi isso mesmo que eu escolhi para me relacionar? Por que tanto mal gosto, S/n?

— Wakasa, você realmente, é muito corajoso.

Ele colocou as mãos no bolso e aproximou-se novamente de mim, colando seu busto no meu.

— Sou corajoso por dizer o que gostaria de fazer com você?

— Sim, ninguém diria isso.

— Eu digo porque eu sei que você não vai me matar. Você gosta de mim. — Desprendeu meu cabelo devagar e colocou a minha xuxa presa em seu pulso. — Não gosta?

— E se eu não gostasse?

— Bem... — Ele fez uma pausa para arrumar meus cabelos agora soltos e os colocou para trás da orelha. — Eu ainda sim assumiria o risco.

— Se eu não me sentisse minimamente atraída por você, como foi o caso desde o começo, nada teria acontecido. Eu teria lhe assassinado.

— Mas eu ainda sim tentaria.

— Eu ainda não consigo entender o motivo. Você não tem medo de morrer? — Ri com um pouco de sarcasmo.

— Pelo contrário, eu gosto de viver, e muito. — Segurou meus ombros. — Entretanto, boneca, eu morreria por uma causa justa, e a causa tem nome. — Me olhou fixamente. — Estou olhando fixamente nos olhos da causa. Morrer por uma mulher bonita e interessante, vale muito a pena.

Quero rir, mas não consigo, meus olhos estão espantados com a tamanha audácia.

— Você nunca foi espancado na rua por causa da sua sinceridade?

— Não, até porque, sou eu que espanco.

Ri e o encarei com olhos divertidos.

— Me esqueci deste detalhe por um instante.

— Sabe como é, né? — Foi aproximando o rosto em forma de um lento zigue-zague de minha boca e assim que roçou nela, disse: — Quem além de você e o Benkei conseguiria bater de frente comigo? — Antes de me beijar, ele completou: — Não existe ninguém além.

Waka me beijou de forma calma e Mordeu meu beiço. Segurei seu rosto e o beijei de volta, já dizendo:

— Você é maluco, realmente.

Ele riu em orgulho.

— Qual a graça de se envolver com uma patricinha que é preocupada apenas com as unhas, se eu posso me envolver com você?

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora