— Filha, você prefere o dia ou a noite?
S/n respondeu ao pai:
— O dia.
— Por que?
— É mais iluminado e mais agitado! E também, papai, o céu azul é muito bonito.
— Eu prefiro a noite.
— Por que, papai?
— A lua e as estrelas, a calmaria, são a união perfeita para quem teve um dia conturbado de trabalho e estresse. — Fez um carinho na cabeça dela. — Mas eu espero que você não precise ver a noite desta forma, meu amor.
— Por que não?
— Por que... é triste, e você não merece tristeza.
Wakasa nos trouxe levou a um lugar afastado da cidade de Tóquio, chegamos em uma pequena cerra. Ele segurou minha mão e subimos.
Perguntei:
— Waka, não tinha outro lugar que desse de ver as estrelas?
— Sim, mas este é o melhor. — Olhou rapidamente para mim. — Você verá.
Assim que chegamos no topo da cerra, ele soltou minha mão, olhamos para o céu e imediatamente me encantei com a intensidade do brilho das estrelas, realmente é como se estivessem próximas de nós.
— Isso... é...
Wakasa completou enquanto também olha para o céu:
— Lindo.
— Mais que lindo, é magnífico...
— S/n, você prefere a noite ou o dia?
— A noite, e você Waka?
— Com toda certeza, a noite. Temos o mesmo gosto em comum, que massa!
— Waka, por que você prefere a noite?
Ele se deitou sob a grama, colocou as mãos por cima dos pulmões e respirou fundo, fiz o mesmo, ficando ao lado dele.
Então, ele me deu a resposta.
— Por que durante a noite, eu sou mais feliz, posso fazer o que der na telha, falar o que eu quiser, rir o quanto eu quiser, arrumar confusão com outras gangues e ter a satisfação de novamente vencer, aprontar com meus amigos, correr com a moto a mil por hora como se não houvesse amanhã, e no fim, olhar para o céu estrelado e a lua. É a melhor coisa que tem. Mas, e você, por que prefere a noite?
— Ela é sossegada, e faz o cansaço do dia valer a pena, traz paz e boas memórias.
— Seria invasivo eu perguntar quais memórias são essas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanfictionTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...