— Afeta.
"Não querendo esconder, só confirma ainda mais que não está me usando. Isto é bom." Ela pensou.
— E então, o que me diz então?
— Não precisamos esconder deles. Mas se eles contarem a alguém, já sabe o que acontece.
Ele segurou o queixo dela, aproximou o rosto, encarou a boca dela por alguns mínimos instantes e novamente a olhou nos olhos, dizendo:
— Não vai acontecer nada, porque eles não dirão nada.
Wakasa a beijou calmamente e os dois se abraçaram. Os dois saíram daquele local de mão dadas e os meninos, com exceção de Shinichiro, não entenderam nada. Benkei arqueou as sobrancelhas e Takeomi tirou o cigarro da boca, e perguntou:
— Vocês... É o que eu estou pensando?
S/n foi quem o respondeu:
— Não somos namorados, mas somos alguma coisa.
Wakasa apertou a mão dela, a puxou para perto e a segurou pela cintura. Logo ele disse:
— Alguma coisa que pode virar algo depois. — Apertou os dedos na cintura dela. — Não é?
Ela o encarou um pouco desprevenida daquela frase e voltou a atenção aos meninos um pouco constrangida. Benkei falou:
— Agora eu botei fé! Se bem que, parando para pensar... — Ele colocou a mão no queixo e todos os amigos o encararam desentendidos. — Como que nunca percebemos o quanto eles eram próximos?
S/n foi quem respondeu:
— Esta é bem simples: Eu evitava ao máximo que conseguia transparecer que tínhamos algo.
— E fez isso muito bem. — Takeomi assumiu. — Nenhum de nós conseguiu perceber.
— Eu sabia o tempo todo. — Disse Shinichiro. — Até ajudei esse cachorro.
— Ah mas nem ferrando. — Benkei ficou impressionado. — Takeomi, estávamos sobrando.
— Eu estou vendo isso. — Ele respondeu enquanto acende um cigarro na boca. — Daqui a pouco estão casando e não vão nos convidar para o casamento.
Wakasa tomou a frente e os avisou:
— Mas, o que a gente "tem", deve ser mantido em sigilo total, por isso demoramos para contar para vocês.
— Relaxem, Waka e S/n. — Disse Benkei. — Esse segredo morrerá com a gente. Né, Takeomi?
Takeomi soprou a fumaça do cigarro e respondeu:
— Não, eu vou criar um banner de cinco metros e vou pendurar na frente do colégio dizendo que S/n Kyoto e Wakasa Imaushi têm um relacionamento sério e que estão esperando um filho.
Os quatro o encararam com nervosismo e inconformidade, mas logo o moreno levantou as mãos para cima ao ver que estão o encarando estranho, dizendo:
— Calma, pessoal, eu estava brincando. Não sou louco a ponto de fazer isso. — Fumou novamente o cigarro. — Vocês se encabulam por pouca coisa.
Wakasa o respondeu com um pouco de raiva, mas rindo:
— É que isto é uma coisa que você com certeza faria se estivesse com raiva de mim, seu infeliz.
— Bem, é verdade. Mas a S/n está envolvida, então não vou fazer nada. — Ele a encarou brevemente — Não quero que essa mulher dê a louca e aponte uma 38 na minha testa.
Ela ia falar algo, mas Takeomi estendeu a mão para cima, a impedindo de falar, para dizer:
— Não me contrarie, porque é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...