♥️ 54. 2 Capítulos em 1

368 45 24
                                    

Dois capítulos em um
faculdade tá osso, mas eu tô tentando dá o meu melhor, espero conseguir os agradar.


~ × ♥️ × ~ 


PARTE 1: AMOR CLICHÊ


Assim que o jantar estava pronto, ele serviu toda a mesa e a mãe dele não me permitiu ajudar. Assim que começamos a comer, me surpreendi com o sabor. Está incrivelmente bom.

— Wakasa, você cozinha muito bem. — O elogiei.

— Obrigado. — Agradeceu enquanto come.

— A luta com o alho, como foi? — Sra. Imaushi perguntou enquanto come também.

Em tom irônico, ele respondeu:

— Incrível, mágica! — Fez sinais de magia com os dedos.

Sra. Imaushi soltou um riso.

— Não precisa se chatear com uma pergunta, meu filho. — O encarou com o olhar satisfeito. — Não se sente bem de cozinhar para a sua mãe e para a sua... bem... o que ela é sua mesmo? Como devo chama-la?

Abaixei um pouco a cabeça e fiquei sem jeito. Ainda isso?

— S/n.

— "Sua S/n"?

Voltei a comer, com vergonha. Senti vontade de levantar da mesa de tanto constrangimento, mas não posso fazer isso. Droga.

— Mãe, não começa.

Ela acariciou os cabelos dele com um sorriso.

— São indecisos por enquanto, né? Tudo bem, tudo bem. Eu já passei por essa fase com o seu pai também.

Assim que terminamos de comer, Sra. Imaushi disse que lavaria os pratos e que poderíamos ir para o quarto dele ou fazer qualquer outra coisa. Wakasa quis ir para o quarto, e assim que chegou lá, fechou a porta e a trancou, respirou fundo e se jogou na cama.

Caminhei até ele, me sentei ao seu lado na cama e perguntei:

— Por que ficou tão irritado com a sua mãe?

— Ela fez tudo aquilo de propósito, não percebeu?

— Waka, ela só exibiu um dos seus talentos, nada de demais.

— Quando ela perguntou como nos conhecemos e nos aproximamos, e quando te mandou para a cozinha enquanto eu estava lá, ela estava vendo se você prestava.

— Ela estava me testando?? — Fiquei incrédula. Como eu não percebi? — Você não está falando sério, está?

— Estou falando mais do que sério, princesa. Pensei que você sacaria. Ela te perguntou sobre nós para saber se você era uma oferecida, na cozinha ela te mandou para saber se íamos fazer algo além de cozinhar. Você não sabe, mas vai saber agora: minha mãe te testou esse tempo todo, desde quando você entrou. Mas, para a sua felicidade e para a minha também, você passou.

— Como sabe?

— Porque ela foi lavar a louça e deixou a gente fazer o que quiser. Com isso ela quis dizer "gostei dela, irei deixa-los em paz de agora em diante.".

— Sua mãe é muito esperta, nunca passou pela minha cabeça que ela me testaria assim.

— Ninguém pensa, ou ficam impressionados com a beleza dela, ou o jeito dela. Aí esquecem de ver que ela é uma testadora de primeira.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora