~ Wakasa ~
Por volta das quatro da. manhã e uns minutos quebrados a gente foi embora, a S/n ainda ficou lá, o Hayama não estava então não tinha com quem ela deixar o lugar.
- Caras, eu acho que ela tá na minha. - Disse Takeomi confiante enquanto nós quatro vamos de moto para as nossas casas.
Eu juro, eu quero muito rir, muito mesmo. Mas se eu rir, vão estranhar e já vão começar a me questionar.
- É mesmo Takeomi? - Shinichiro perguntou.
- Tá joia então. - Benkei começou a rir. - Nem pra você ela ligou nesse sentido, Maria Fumaça.
Todos nós começamos a rir do Takeomi, dessa vez não teve jeito.
- Vocês não viram? Se eu tivesse ido mais a fundo, ela teria ido na minha!
Por acaso você se chama Wakasa Imaushi?
- Vi muito isso. - Falei. - Também vi a parte que ela se afastou um pouco de você quando você estava querendo passar o braço em volta do pescoço dela!
- Ela ficou com vergonha, Waka. É diferente.
- Então por que que ela afastou a sua cabeça quando você quis se encostar nela? - Benkei soltou uma risada alta.
- Calem a boca, ela tá na minha!
Não, ela tá na minha, é só eu andar na linha.
- Tá pior que eu hein Takeomi! - Shinichiro gritou.
- Vão a merda, vão a merda! - Takeomi gritou irritado com nós três.
Fui pra casa do Shini, ele queria saber como que tinha sido meu momento à sós com a S/n, e pra ele eu tinha que contar, se não fosse graças à ele, nada teria acontecido.
- Você não perde mesmo tempo não, hein Waka. - Ele disse dando tapas no meu ombro.
- É, mas agora eu vou ter que ir com calma.
- Se passar o cerol na mão e sair pegando todas, vai perdê-la mesmo.
- Eu sei, eu sei. - Me encostei no sofá de braços e pernas abertas. - Mas a porra do Takeomi também não ajuda viu.
- Ela tá o rejeitando, então tá joia. Só vai ser o "perigo" amanhã, que vai ter a mesa de sinuca na casa dele. - Fez as aspas com os dedos e rindo. - Ele vai querer sempre estar só do lado dela.
Tive uma ideia genial e arregalei os olhos.
- Shini...
- Que foi? - Ele me olhou desconfiado. Ele entendeu que eu tive uma ideia. - Ah, você está pensando em quê?
- Eu me propus a ensiná-la a jogar sinuca já que eu sou o melhor entre nós. Eu tenho uma mesa de sinuca em casa, posso ensiná-la lá.
Shinichiro arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...