Traidor vai ser revelado
O homem se esticou sob a cadeira, passou a mão no cabelo e pegou seu computador, para novamente checar os dados que possui sobre Kurosawa.
— É tão difícil coletar informações sobre ela, parece até que estou lidando um uma pessoa invisível. — Disse ele. — Mas cada informação é importante.
Ele se levantou da cadeira pois seu telefone tocou. E quem está na linha, é Kakuzu.
— Caramba, onde você está?? Esqueceu da nossa reunião? Se você demorar mais dez minutos, eu vou na sua casa e lhe mato!!
— Mil desculpas. — Riu, sem graça. — Acabei me equivocando no trabalho e esqueci da nossa reunião. Chego em cinco minutos!!
Ele desligou.
— Esse ladrão desgraçado, não vejo a hora de o matar na grande guerra entre Jinmu e Black Reaper.
Ele arrumou a gravata, colocou o sobretudo, pegou sua maleta, bloquinho de anotações, caneta e saiu de casa. Antes de sair, ele fechou todas as abas do computador e o desligou.
Assim que ele saiu de casa, o membro do esquadrão de assassinato que está responsável por ele, saiu das sombras em que se escondia e pegou o computador do Executivo. Como há senha, ele colocou um pen-drive para o desbloquear.
Assim, depois de muito procurar, ele encontrou uma pasta onde há muitas informações íntimas de sua comandante, tais como:
Uma foto dela sem máscara, e sim como estudante.
Nome verdadeiro: S/n Kyoto
Idade: 16 anos, prestes a fazer 17.
Mãe: desaparecida.
Pai: Doente mental. Não se sabe a doença.
Irmãos: Até onde se sabe, não possui.
Mora com: pai.
Tipo sanguíneo: B–
(Entre outros, tais como endereço, aniversário, amigos próximos ou pessoas importantes e etc).Até ali, haviam até dados de crianças: Izana Kurokawa e Haruchiyo Akashi.
"Sabia que em algum momento, eu ia lhe descobrir. Seus dias estão contados, loser"
Pensando assim, ele manda o seguinte código para o celular de S/n:
000
Esta numeração significa: Traidor encontrado.
O espião fez o backup de todos os dados que haviam ali para outro pen-drive, também pegou o computador, pois nele, há todas as ramificações de contato da Jinmu. Não era um membro qualquer que estava infiltrado dentro da Black Reaper, e sim um alto Executivo, o Vice-Líder.
— Você não é qualquer merda mesmo, não. — Disse o espião, impressionado.
Após pegar todos os vestígios, ele desapareceu daquela mansão sem deixar um único rastro de que esteve ali.
Assim que S/n recebeu esta mensagem, estava no banheiro vestindo sua roupa após o banho, e viu o código, seus olhos se arregalaram, e ainda mais vindo daquele destinatário.
— Por que tinha que ser você?
Ela colocou a não sob a cabeça.
— Isto explica o motivo pelo qual você conseguia tantas informações. O seu cargo é um Coringa, afinal.
Koyuki saiu do boxe com a toalha presa em volta do corpo.
— S/n, porque está falando sozinha?? Você não é assim.
— Nada, Koyuki. Nada que você possa ajudar.
— Algum problema? Está sentindo alguma dor? As pancadas que você levou devido a bola, foram fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...