♥️ 53. Wakasa versus Alho

346 52 31
                                    

Eu juro, esse título vai fazer sentido depois.

Eu juro, esse título vai fazer sentido depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É uma história engraçada. Acho que irá rir pois foi de uma forma bem boba.

Erika inclinou a cabeça para o lado e cruzou os braços, curiosa e ao mesmo tempo com uma pitada de confusão em seu rosto, logo perguntou:

— Boba e engraçada? Parece familiar. — Colocou a mão na frente da boca e riu baixo. — Me lembrou de como conheci o pai do Wakasa, foi da mesma forma. Continue, continue.

— Como deve saber, estudamos na mesma escola, houve um dia em que...

Fui interrompida pela chegada do Wakasa, que se sentou num pulo ao meu lado e prosseguiu com a mentira.

— Estávamos na educação física e a S/n chamou a atenção de algumas meninas foram tirar satisfação com ela por simplesmente ela ser boa, eu vi e a tirei da situação. A partir daí, nos aproximamos mais.

Que bela desculpa, parece até que sou uma boneca.

Ela bateu palmas e sorriu.

— Uh, que interessante! Meu filho aprendeu direitinho com a mamãe!

"Com a mamãe"? Como assim?

— S/n, não sei se o Wakasa já lhe contou, mas ele aprendeu a lutar graças a mim. Eu que ensinei a ele tudo que ele sabe no quesito de luta.

Arregalei os olhos em surpresa. Aquela boneca que é a mãe do Wakasa foi quem ensinou esse estilo de luta agressivo a ele? Não creio... quem a olha, não imagina algo assim. Mas isso também quer dizer que ela sabe que o filho tem uma gangue? Minha nossa, que família...

Se bem que não posso questionar tanto, mas o meu caso é completamente diferente.

— Sra. Imaushi, como aprendeu a lutar?

— Sou faixa preta em Taekwondo. Estava entre as melhores da China, entretanto, conheci o pai do Wakasa, e me "aposentei".

— Ainda dá aulas?

— Sou chamada para ser juíza ou professora, vez ou outra, sou chamada para apresentações e combates.

— Me impressionou. — Dei um sorriso. — Gostaria de ver uma apresentação da senhora quando tiver a oportunidade.

— Você sabe lutar?

— Sim.

— O que luta?

— Não tenho um estilo específico, prefiro dizer que é defesa pessoal.

Uma defesa que quase matou o seu filho, entretanto, a senhora não precisa saber deste detalhe.

— Defesa pessoal é muito importante, ainda mais nesse país que há muitos assediadores que perseguem garotas bonitas, ou dessas gangues de nível baixo. Ainda bem que meu filho não é desse tipo.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora