♥️ 15. Vidros Quebrados

948 125 87
                                    

Ele levou uma das mãos até a parte de trás da minha cabeça, a empurrou devagar contra o rosto dele e demos início à um beijo calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele levou uma das mãos até a parte de trás da minha cabeça, a empurrou devagar contra o rosto dele e demos início à um beijo calmo.

Segurei nos ombros dele e, com uma das mãos, enterrei meus dedos nos cabelos dele, os puxando um pouco. Naturalmente, Wakasa apertou minha cintura e meu quadril com um pouco mais de força.

Nossas línguas passam uma pela outra, Wakasa puxou meu lábio inferior e foi passando o beiço do meu queixo até meu pescoço, descendo para a clavícula e parando ali mesmo.

Ele passou a depositar beijos entre a clavícula e o pescoço. A boca dele é muito suave e macia, parece até algodão sob a pele.

Wakasa olhou para mim e perguntou:

- Ainda estou com os beijos contados?

Coloquei a mão sob o peito dele e respondi:

- Não, não está.

- Que ótimo. Que ótimo.

Dito isso, ele colocou uma das mãos na parte final do meu bumbum e já me segurando pelas costas, me deixou numa posição semelhante à de "noiva". Wakasa me beijou com uma certa vontade a mais que anteriormente. Segurei no pescoço dele e em sua cabeça, o empurrando ainda mais para minha boca. Enquanto nosso beijo ocorre e nossas línguas passam uma pela outra dentro de nossas bocas, Wakasa segue apertando o mesmo local que ele segura.

Puxei o beiço dele com os dentes e poucos segundos novamente ele voltou ao beijo com a mesma intensidade de anteriormente. Esse beijo foi finalizado com uma sequência de cinco beijos dados em sequência por ele em minha boca.

Senti algo diferente e perguntei a ele:

- Por que está excitado?

- Está tão perceptível?

- Está.

- Já transou alguma vez, boneca?

- Não.

- Quer ir a primeira vez agora?

Afastei o rosto dele o empurrando com o dedo indicador sob a ponta de seu nariz.

- Não estou excitada.

- Supondo que estivesse, você iria aceitar essa oferta?

- Não. Relações sexuais apenas se namorarmos.

Wakasa me encarou surpreso e até afastou o rosto devido a essa emoção.

- Sério mesmo?

- Não tenho razões para mentir. - Me levantei e tirei as mãos dele do meu corpo. - Eu estou com sono, vamos sair daqui.

Ele se levantou, colocou a mão no ombro e Esticou os dois lados do pescoço.

- Tá bem. Eu tô acabado também.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora