♥️ 8. Aposta

987 137 94
                                    

Wakasa se levantou da cadeira, colocou as mãos dentro da calça e anunciou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wakasa se levantou da cadeira, colocou as mãos dentro da calça e anunciou:

- Vou no banheiro.

- Beleza. - Takeomi respondeu.

- Está bem. - S/n respondeu logo em seguida.

Shinichiro se levantou.

- Vou com você.

Os dois saíram juntos.

- Eles sempre vão juntos? - S/n perguntou enquanto os encara caminhar.

- Quase sempre. Esses dois parecem mulher quando vai no banheiro, tem que ir acompanhado.

~ Wakasa ~

- Te doeu foi? Waka. - Shinichiro me perguntou assim que chegamos na porta do banheiro.

Entramos, e eu respondi.

- Doer? Por que doeria?

- Por que sempre que alguma coisa te incomoda, você vem no banheiro.

Me apoiei no mármore da pia e o encarei.

- E você vem igual cachorro atrás.

- Ai, ai. - Shinichiro revirou os olhos. - Mas e então...

- "E então"? Eu adorei o jeito de princesa elegante que ela tem, a delicadeza e a superioridade que ela tem. Mas porra, que garota difícil. - Falei um pouco frustrado.

- Lembra daquela frase que aparece nos filmes de romance clichês?

- Seja mais específico.

- "Ela é diferente das outras". Isso se aplica pra ela. Sabe por quê? - Se aproximou de mim e apontou o dedo pro meu peito. - Ela, não é uma putinha, que sai ficando com garoto só porque ele é bonito e tem pegada boa.

- Se fosse, nem dela eu iria querer saber.

- Mas aí que tá o problema, Waka.

- Hã?

- Você é a putinha.

- Não me venha com lição de moral, principalmente sobre garota... - Revirei os olhos.

- Ela não é puta, por que ela iria querer ficar com um puto?

Eu não queria admitir, mas ele tem razão.

- Faz sentido.

- Você diz que ela faz seu tipo-

- É, mas eu não tô apaixonado por ela, nem comece a fantasiar.

- Cacete, Waka! Me escuta. Se ela faz o seu tipo, investe nela ué. Ela tava falando de você naquela hora, e você vai deixar ela escapar só por causa desse seu jeito de putinha de bordel?

Respirei fundo.

- Eu não quero namorar por enquanto, é isso que você não está entendendo!

- Você não vai saber até conhecê-la melhor. E eu tenho certeza que ela é incrível.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora