Esse capítulo está uma bomba, literalmente.
~ × ♥️ × ~
(Uma rápida lembrança e novas informações para melhor imaginação: o uniforme de todos os integrantes da Black Reaper é branco e o brasão é preto assim como os detalhes das mangas. A roupa dos executivos é um manto mais cumprido que vai até o meio do joelho, camisa regata preta, calça branca e bota e cinto de couro na cor preta, já as dos demais integrantes das divisões é uma jaqueta até o meio do quadril, camisa branca e os demais caracteres são iguais aos dos executivos. A roupa da Jinmu consiste em um uniforme violeta com um brasão prateado de uma espada semelhante à Excalibur, e o uniforme é como um macacão. O único integrante que o usa aberto e sem camisa é Kuroi – Líder da Jinmu).
Cenário da guerra: Um distrito com vários prédios abandonados em volta, alguns postes acesos com luz branca e com um amplo espaço para lutas.
Kiyoshi tirou duas facas médias de dentro do uniforme e conforme avança, esfaqueia vários integrantes em um passe veloz, deixando seu manto branco sujo de sangue, e um sorriso psicótico e satisfeito brilha em seus lábios conforme ele rotaciona e realiza movimentos ágeis com seu corpo, ceifando todos à sua frente.
Ayato pegou uma Kusarigama (arma tradicional japonesa que é como uma pequena/média foice ligada a correntes) e a atira em integrantes da Jinmu que estão ao seu redor, causando graves e insuportáveis ferimentos neles, os puxa e avança contra eles e depois os mata com socos fortes ou termina de mata-los com esfaqueamento, os torturando antes da morte, fazendo altas quantidades de sangue borrifarem no chão e em sua roupa.
Kakuzu usa uma corrente que abre em 60 centímetros enforca dois adversários ao mesmo tempo e os arremessa contra os outros, usando também seus socos agressivos contra eles, as vezes até os matando nesse golpe. Ele também pega a cabeça de dois adversários e as bate, quebrando seus crânios.
Hayama avança como um gavião, como seu próprio apelido diz. Ele faz chutes em dois ou três adversários ao mesmo tempo, soca suas cabeças, pega os pescoços de alguns, os rotaciona quebrando as cervicais com uma chave de braço e ao mesmo tempo golpeia outros adversários com chutes e mais socos.
S/n, ou melhor, Kurosawa, avança como como um vulto entre os integrantes da Jinmu, quebrando seus pescoços, os contorcendo entre suas pernas jogando seu corpo para trás e os levando junto com ele e arremessando-os, os fazendo cair sob outros integrantes. Ela desvia dos socos que dirigem a ela, pega os braços e os quebra, depois empurra os integrantes em direção ao chão, pula em suas cabeças e segue para um membro mais alto, o pegando pelo pescoço e quebrando a cervical. Quanto aos chutes, ela se abaixa, pega as pernas dos integrantes e quebra seus joelhos, depois parte para suas outras vítimas.
Os demais integrantes da Black Reaper usam facas, espadas e suas habilidades físicas para lutar, assim como os integrantes da Jinmu fazem o mesmo.
— Senhor, onde ela está? — Um subordinado da Jinmu perguntou procurando por Kurosawa em meio àquela matança.
— Ali. — Apontou com a cabeça. — É só procurar um vulto preto ou corpos voando, barulhos de ossos quebrando, e ela estará lá. Está com o revólver carregado?
— Sim, senhor.
— Mate-a. Mas tome cuidado com o Gavião, não o deixe lhe ver. Ele sempre garante a segurança dela e não haverá condolências ao te matar caso te pegue. E se caso ela o ver, atire o mais rápido possível.
— Entendido.
— Vá.
O integrante entrou no meio da guerra entre gangues e foi à procura dos barulhos de ossos quebrando e de corpos voando, assim que escutou o grito de dor e o estalar dos ossos se rompendo, procurou onde está Kurosawa, então a viu se movendo e derrotando membros em massa em alta velocidade. Ele de forma escondida, preparou o revólver e engatilhou-o, preparando para o disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanfictionTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...