Nós que estamos sentados no sofá, levantamos e fomos para o salão de jogos da casa. Nunca fui em uma casa que tivesse um salão de jogos. A família do Takeomi deve ter boas condições financeiras.
Dentro do salão de jogos, não há apenas uma mesa de sinuca, há vários outros jogos de mesa, até jogos de fliperamas, videogames, e outros.
Benkei, assim que pegou um bastão de sinuca, falou com Wakasa:
- Waka, ensina a S/n a jogar, já que você se propôs.
Ele, pegou um bastão de sinuca e me entregou.
- Ela consegue jogar, dei umas dicas pra ela antes de entrarmos.
Takeomi nos olhou desconfiado.
- Vieram juntos?
- Dei carona a ela pois o caminho que eu pego pra sua casa é o mesmo que passa pela casa dela.
- E como que ele tem seu endereço, S/n?
Apesar de gado, tem boa cabeça para raciocínio.
Shinichiro interviu.
- E você ainda está questionando por quê? Hein Takeomi? Foi uma carona, nada de demais. - Deu dois tapinhas nas costas dele e sorriu. - Tá fazendo muitas perguntas sem sentido, não concorda?
Wakasa se apoiou na mesa de sinuca e disse:
- Tirou as palavras da minha boca.
- E você da minha, Wakasa. - Falei. - Vamos uma Benkei?
- Vamos.
Arrumamos as bolas nas mesas em seus devidos locais e nós dois nos posicionamos em torno da mesa.
- Quer começar? - Sugeri.
- Se por você tudo bem, quero sim.
Ele posicionou a mão sobre a mesa, o bastão sob ela, mirou e fez a primeira tacada. Duas bolas entraram dentro dos buracos.
Shinichiro, sorrindo, disse:
- Já começa assim, Benkei?
- Claro, quem que começa com pena?
- Eu prefiro assim. - Respondi.
Wakasa, logo seguido, perguntou:
- Jura?
O olhei de relance.
- Sim. Não tem graça quando pegam leve.
- Hm... - Desviou o rosto para o lado, passou a mão sobre a boca e abaixou a cabeça, nisso, o vi sorrir. - Legal saber disso.
Olhe muito bem o que você vai fazer, olhe muito bem.
Benkei fez outro lance, entrou mais duas bolas em buracos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
Fiksi PenggemarTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...