♥️ 30. Oi, Mamãe

584 83 5
                                    

Rapaz... nada a declarar, só no final.

S/n olhou o horário no telefone e se espantou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n olhou o horário no telefone e se espantou.

- Haruchiyo, está mais que na hora de você ir para casa.

- Não posso ficar aqui?

- Eu amaria tê-lo comigo por hoje, mas em algumas horas, ocorrerá um evento que pessoas que não são da Black Reaper não podem participar, ainda mais sendo criancinhas.

- Assuntos particulares, eu entendo.

- Que bom que entende. Vou te levar para casa, Hayama, você não sabe de nenhuma criança, está bem?

- Sim.

S/n foi até a bolsa, pegou a máscara e o manto da Black Reaper, o vestindo. Ela chamou Haruchiyo.

- Vamos embora, em alguns instantes, a Drink's Midnight vai lotar.

Hayama falou:

- Não demore tanto, sem você as coisas estão agitadas, por conta do ocorrido de hoje a tarde. Todos os delinquentes ficaram sabendo do ataque.

- Já tentou os acalmar?

- Falei que você daria seu ultimato hoje, ficaram tranquilos, mas não como deveriam.

- Não se preocupe, serei rápida. Vamos, Haru. Temos que correr.

Ele foi até ela.

"Se virem essa criança aqui, podem gerar ainda mais alvoroço."

Hayama pensou, e disse:

- Saiam rápido, melhor não deixar nenhum membro da Black Reaper vê-lo.

- Sei disto. - Pegou na mão de Haruchiyo. - Segure as pontas até eu chegar, Hayama.

Ele assentiu positivamente com a cabeça.

Os três saíram da sala e S/n a trancou.

- Hayama, leve minhas coisas. - Entregou a bolsa para ele e ele a pegou. - Haru, você vai nas minhas costas para sermos mais rápidos.

- Está bem.

Ela o pegou nas costas e ele se segurou nela.

- Se segurei firme, eu irei correr com você.

- Tudo bem. - ele se segurou com um pouco mais de força.

- Vou indo também, até daqui a pouco, e Haruchiyo, quem sabe até outro dia. - Hayama acenou para ele com uma das mãos.

Ele correu na frente. Hayama é extremamente rápido.

- Não vamos ficar para trás.

S/n, segurando firme Haruchiyo, correu como uma velocista pelo corredor, não demorou muito para alcançar Hayama, com medo de S/n esbarrá-lo, fechou os olhos e encolheu o rosto contra o ombro dela.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora