♥️ 20. Clientela

756 101 29
                                    

Sr. Tanaka é um homem alto, magro, elegante, de ombros largos, cabelos lisos e cheios na cor preta, penteado com franja jogada para o lado. É também muito bem vestido. A julgar pela primeira aparência, ele é um homem que sabe exatamente o que quer.

É a primeira vez que ele usa os serviços da Black Reaper, então é importante sermos bem receptivos.

Ele parece saber o que quer. Vamos descobrir se ele faz jus à aparência.

- Sou a Kurosawa, dona da gangue. É um prazer tê-lo como meu cliente. - Cruzei as pernas. - O que o trouxe a buscar meus serviços?

- Quantos anos você tem?

Coloquei as mãos sob as coxas e o respondi.

- Sr. Tanaka, não trabalhamos com "idades" trabalhamos com prestatividade, encomendas de diversas formas, qualidade e pagamento adequado. Vamos ser diretos ao assunto.

- Está bem.

Ele encostou-se no sofá, colocou os braços sob a parte de cima do encosto e respirou fundo. Então prosseguiu:

- Eu soube que a Black Reaper aceita encomendas de Assassinatos. Eu preciso que assassinem um homem chamado Ryotaro Madarame.

Perguntei:

- Pode nos informar a causa pela qual é feita o pedido?

- Ele é a testemunha contra o meu cliente no tribunal que ocorrerá em um mês.

Arqueei as sobrancelhas e arrumei a postura. Descruzei as pernas e as cruzei novamente, mas dessa vez para outro lado.

- Um advogado querendo meus serviços? Não é algo que vejo todos os dias.

Hayama perguntou:

- Está tão desesperado? Que caso é este?

Sr. Tanaka respondeu:

- Não posso contar. É confidencial.

Hayama novamente fez outra pergunta:

- Seu cliente está ciente do que você está pedindo?

- Não.

Desconfiado, Hayama mais uma vez perguntou:

- Quem irá pagar a encomenda então? Você mesmo?

Olha, é algo que eu também gostaria de saber.

Sr. Tanaka respondeu:

- Sim. Eu arcarei com todos os custos.

Aki enquanto isso, anota na ficha tudo que ele está dizendo. Então pergunta:

- Possui foto do homem que quer que nos livremos?

- Pensei que não precisassem de fotos para o trabalho.

Aki o respondeu:

- Não precisamos, temos subordinados que possuem capacidades para encontrá-lo sem saber seu rosto. Entretanto, é mais fácil para nós e mais barato para o senhor se tiver uma foto.

- Compreendo. Mas eu não trouxe foto alguma comigo.

- Teria como nos trazer amanhã?

- Sim. Mas ao invés da foto, posso descrever características físicas dele?

Aki olhou para mim e para Hayama. Ambos assentimos positivamente com a cabeça.

Aki o respondeu:

- Pode. - Colocou a caneta próximo ao papel. - Fique a vontade para começar, Sr. Tanaka.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora