Esse vocês choram
Titulo: Hoje é Seu Dia, Haru
~ S/n ~
Enquanto o espero se trocar, fui a cozinha beber um copo d'água.
Cheguei lá, peguei um copo, fui até o filtro e o enchi, mas não tão próximo da borda. Enquanto bebo, olhei para a cozinha e bati o olho em vidros de bebidas alcoólicas das mais refinadas. Ele mal sabe beber e ainda sim compra como se aguentasse muitas.
Ri.
- Esse Takeomi... - Finalizei meu copo d'água.
Fui à pia, lavei o copo, o sequei e guardei. Voltei novamente para a sala e Haruchiyo chegou na mesma hora que eu.
- Estou pronto, vamos?
- Vamos. - Sorri. - Me dê sua mão.
Peguei na mão dele e juntos, fomos até o carro que mandei membros da Black Reaper conseguirem para mim de última hora.
Abri a porta da frente para ele entrar, ele entrou e fechou a porta, depois atravessei para o outro lado do carro e entrei no lado do banco de motorista.
- Coloque o cinto. - Falo enquanto coloco o meu.
- S/n, eu não tenho idade para vir no banco da frente.
- Se te perguntarem, você tem dez anos. - Respondi enquanto dou a marcha.
- Tá bem.
Sorri de forma boba.
Realmente, é uma criança muito adorável.
Comecei a andar com o carro e perguntei à Haruchiyo
- Prefere com ou sem música?
- Hm... Sem.
- Está bem.
- S/n, o que vamos fazer?
- Me fala, o que você quer fazer?
- Eu? - Assenti positivamente com a cabeça enquanto piloto, ele então disse: - Quero ir na barca!
- Uau, que radical! - Fiz uma expressão de espanto. - Não tem medo?
- Nunca fui nela, mas tinha vontade de ir.
- Por que não foi antes?
- Nunca me levaram, o parque é longe da minha casa.
- Nem você ou sua irmã foram no parque?
- Não.
A surra que eu vou dar no Takeomi não vai ser leve.
Para mulher ele tem tempo, mas para a própria família, ele é um completo filho da mãe! Que raiva!
- Haru, hoje é o seu dia, pode escolher o que quiser fazer! E não se preocupe com dinheiro, irei bancar.
- Mas não vai sair caro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanfictionTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...