Para ver aquele duelo, os dez melhores da gangue, não contando com os integrantes da secreta Black Reaper para não parecer marmelada, formaram duas filas de 5, cada uma em uma extremidade do ringue.
Wakasa, Benkei e Shinichiro estão assistindo àquilo estando em frente ao ringue, Takeomi será o dealer.
— Eu estou preocupado... — Shinichiro disse enquanto todos os integrantes se organizam na plateia. — Vocês não estão?
Wakasa e Benkei responderam em uníssono:
— Não.
— Por que não?? Principalmente você, Waka. Por que não está preocupado?!
Wakasa o encarou com seu olhar murcho esboçando tranquilidade e o respondeu:
— Esqueceu quem minha boneca é?
— Pois é, ela não vai perder isso aí, eu estou preocupado com os caras que vão lutar contra ela. Pelo menos ela não vai poder os matar, mas de restante, pode manda-los para a cadeira de rodas.
— Por mim, poderia matar os dez. — Disse Wakasa e mordeu o pirulito da boca, depois jogou o palito fora mostrando que está com raiva. — Temos mais de 2.000 integrantes, jogar fora 10 não fará falta.
— Waka, perdeu a noção?! — Shinichiro perguntou um pouco alterado. — Matar é errado!
— E você acha que ela tem problema com isso depois do Domingo Sangrento?? — Benkei perguntou um pouco inconformado. Ele abaixou o tom da voz para dizer: — Mais de 1.800 mortos, sendo mais de 100 deles policiais, 5 carros policiais destruídos 3 helicópteros derrubados. Acorda, Shini, dez caras são um nada.
— Ela não te contou o que esses bando de filhas da puta disseram para ela antes disso aqui?
— Não... — Shinichiro o respondeu confuso. — Não é simplesmente um teste de força? Eu cheguei tem pouco tempo, não sei de quase nada.
(...)
Blair entrou no ringue e antes de Takeomi iniciar sua fala, Shinichiro foi até ele e sussurrou em seu ouvido algo, depois, voltou para seu assento. Takeomi ficou um pouco surpreso com a decisão ilustre, mas sorriu, pois, as coisas tornaram-se mais divertidas agora.
— Todos duvidam da capacidade da fundadora Blair, porque nunca viram sua força real em luta, por isso, haverá uma luta entre ela contra os dez melhores das ex-gangues Kondo Rengo e Ragnarok. Ela vencendo, é obrigado o respeito sob sua pessoa, do contrário, os integrantes terão o que querem. E, como autorizado de nosso líder, — Sorriu. — É permitido o assassinato.
Internamente, Blair sorriu. Os integrantes das duas gangues estão rindo baixo, pois não faria sentido colocar isto, na cabeça deles, ela não tem chance. Quanto aos integrantes da Black Reaper, permanecem sérios, mas sorriem internamente como sua comandante, eles sabem que ela não brinca nesse serviço.
— Idiotas. — Disse Kyuuma.
— Né... — Kazuha sorriu. — Mal sabem...
— Mal sabem o quê?! — Perguntou um integrante da ex-Kondo Rengo.
Kazuha o respondeu:
— Cala a sua boca e assiste, verme.
— Quem você acha que é para falar assim comigo, hein? Seu "do nada"?
São chamados de "do nada" os integrantes da Black Reaper por não saberem de onde eles saíram.
Os dois riram e voltaram sua atenção ao ringue.
"Esses dois se acham demais, como se fossem alguma coisa." Pensou o integrante da ex-Kondo Rengo.
No ringue, um cara alto se posicionou a 1 metro de distância de Blair, Takeomi levantou a mão e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...