♥️ 32. Palavras da Rainha

543 65 99
                                    

Ayato levantou a mão direita para conseguir permissão de fala.

— Diga, Executivo da Tortura! — Disse S/n em sua voz onipotente, dando autorização para ele falar.

— Por que matar os membros da Jinmu, se podemos apenas os torturar e usá-los contra a Jinmu?

S/n de forma discreta, arqueou as sobrancelhas e mandou:

— Explicite sua ideia.

— A Senhorita mencionou que podemos torturá-los se quisermos. Não seria mais eficaz torturar todos?

— Não temos tempo para isto.

— Por que não? Ainda faltam onze dias para a guerra, daria tempo e ainda sobraria.

Aki levantou a mão e disse:

— Senhorita, eu concordo com o Ayato. Se podemos torturá-los para conseguir informações, por que não fazer isto com todos?

Miya (responsável por investigar Ayato), pensa:

"Torturar todos os membros da Jinmu que atacarem irá consumir tempo, gerará gastos e também irá custar tempo para o esquadrão de tortura, com parte da gangue ocupada, seria mais fácil de atacá-la. É uma boa jogada, típica de um traidor."

— Se torturarmos todos os membros da Jinmu que atacarem, o uma boa parte esquadrão da tortura permanecerá ocupado e isto dará brecha para eles continuarem a atacar, até agirmos de forma impulsiva ou descontrolada. Entenderam?

— Faz sentido. — Disse Kiyoshi. — Tudo que menos precisamos agora, é deste tipo de empecilho.

— Grata por entender minha linha de raciocínio. — Voltou a atenção para todos os subordinados. — Todos entenderam?

A gangue inteira a respondeu:

— Sim!!

— Sábado às 19:00 horas teremos novamente uma reunião. O assunto será revelado apenas no dia e, todos sem exceção devem estar presentes. É de suma importância.

Nem mesmo os executivos entenderam o contexto da situação que Kurosawa criou. Apenas ela própria, Miya, Kazuha, Kyuuma, Kyo e Lee entenderam.

— Estão dispensados!

Assim que todos os membros normais saíram, ficaram apenas os executivos e o vice ali com Kurosawa.

Kakuzu foi o primeiro a questionar:

— Kurosawa, o que irá ocorrer na reunião de sábado? Por que não informou a nós?

Hayama foi o próximo a indagar.

— Nem mesmo eu estou sabendo disto.

— No sábado, vocês saberão. Por enquanto, aguardem pacientemente.

Kurosawa já caminhou para fora do Porão, e dizendo:

— Não se preocupem, não será nada de demais. Entretanto é um assunto que precisa ser discutido.

Assim ela os deixou e logo após, foi para casa.

(...)

Já de manhã, no colégio, todos os alunos estão discutindo de maneira alarmante sobre a Comandante da Black Reaper estudar no mesmo colégio que eles juntamente de uma das outras divindades, Wakasa Imaushi, que também é chamado por lá de Leopardo Branco.

Boatos circulam que a Kurosawa é uma linda estudante do ensino médio, ou que na verdade estava por ali de passagem, dizem que ela fez pacto com alguma divindade das trevas para ser tão forte assim, ainda mais sendo mulher. Acusam várias alunas de serem a tal Princesa Ceifeira, mas no fim, nunca chegam à S/n, a verdadeira é única líder da Black Reaper.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora