♥️ 7. Cutucadas Ácidas

1K 136 114
                                    

~ Autora ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Autora ~

As aulas passaram, e quando deu o horário de almoço, todos se reuniram com seus amigos como de costume. Wakasa, Shinichiro e Takeomi se reuniram numa mesa do refeitório e começaram a conversar, até que Wakasa toca no assunto que o chocou hoje de manhã.

- Ela estuda aqui esse tempo todo?? - Takeomi perguntou abismado. - Como eu nunca notei uma gata daquelas estando no mesmo colégio que eu?

- Ela não queria ser popular, ela mesma disse. - Shinichiro respondeu e bebeu um pouco de suco. - E ainda digo mais, a S/n não parece se importar em ser o centro das atenções o tempo todo, ainda mais para garotos.

Quando ele disse isso, deu uma rápida encarada para Wakasa, que se encostou na cadeira do refeitório e desviou o olhar.

- Você não sabe de nada, Shini. Ela pensava isso até me conhecer. - Disse Takeomi, ainda convencido dessa ideia.

- Se eu fosse ela, não iria querer ficar com você. - Disse Shinichiro.

Wakasa colocou a mão na boca para não rir alto.

- Eu tenho cara de Shinichiro Sano por acaso? - Takeomi perguntou com uma veia na testa já formada por uma pontada de irritação.

- Ai, Takeomi... - Shinichiro respondeu com poucos risos. - Você é icônico.

Enquanto isso, Wakasa apenas ri da bagunça dos dois, e isso deixou Takeomi com duas veias se irritação visíveis no rosto.

- Tá rindo tanto aí por que hein, Wakasa?!

Ele limpou uma lágrima que se formou nos olhos e respondeu.

- Vocês são muito comédia. - Falou ainda rindo.

- Tá rindo demais pro meu gosto. - Takeomi cruzou os braços.

- Vocês aí discutindo por mulher. - Tirou o pirulito da boca e o apontou para os dois. - É mais engraçado que stand-up.

- Fica calado, você diz isso só porque é bom com mulher. - Shinichiro respondeu também com uma veia formada no rosto.

- Eu tenho manha, manha.

- É, tem né. - Shinichiro deu uma risada alta e todos do refeitório o encararam. - Tem mesmo, Waka!?

Logo ele entendeu o que ele quis dizer. Wakasa imediatamente parou de sorrir e apontou dedo para ele.

- Olha, ali foi diferente!

- Foi é? Me fala onde que foi.

- Ela é uma mulher de respeito. - Deu uma pausa para encontrar a palavra certa. - De responsabilidade.

- É, aí você é o vagabundo da história. - Shinichiro bateu palma.

- Se eu tivesse ido um pouco mais além, ela teria ido na minha, eu acho. - Falou a última parte num tom de voz mais baixo.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora