♥️ 13. Espelhos

803 143 55
                                    

Afundei minhas unhas no pescoço dele e imediatamente ele me colocou no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afundei minhas unhas no pescoço dele e imediatamente ele me colocou no chão.

- Ai, ai, ai! - Gritou ele e colocando a mão na região qua eu machuquei.

- Idiota.

Irei perdoar apenas pelo fato de ele ter bebido, embora não esteja bêbado, a bebida o deixou mais atiçado.

Falei:

- Vamos, o Shinichiro deve estar nos esperando. 

Logo após falar, passei a mão no meu cabelo. Vi o Wakasa correr até mim. Na mesma hora que ele ia me agarrar, segurei os braços dele e o joguei para frente.

Ele caiu deitado no chão.

Passei por ele, já irritada.

- Acho bom você recuperar a sua consciência logo, Wakasa!

Cheguei na sala e me sentei ao lado de Shinichiro, Wakasa chegou segundos depois e se sentou ao outro lado dele.

- Eu só escutei os gritos, que que estava acontecendo? - Shinichiro perguntou.

Irritada, respondi:

- Wakasa perdeu o controle e foi longe demais.

~ Shinichiro ~

Waka quando diz que vai ficar bêbado, é porque ele já está bêbado, só pode.

- S/n, ele está meio fora de si, dá um desconto.

- Ele não está totalmente fora de si, Shinichiro.

Olhei pro Waka, ele está olhando pro vazio e de boca aberta.

Ele nem tá raciocinando direito pelo que está parecendo.

- S/n, quer ver que ele não está tão consciente das suas ações?

Ela me encarou. Entenderei isso como um sim.

- Pois bem.

Dei um tapa estalado no rosto do Waka. Ficou vermelho, ele levou um susto, e disse:

- Que foi!?

Perguntei:

- Waka, quanto é 1.000+1?

- 1.001. - Ele respondeu.

S/n disse:

- Ele está perfeitamente normal. Está vendo?? - Apontou com os cinco dedos da mão pra ele. - Não tente defender esse cara agora!

- Você vai ver que ele só está unindo os números.

Ela mudou de expressão e fez uma careta confusa.

- Como assim?

- Olha só. - Me virei para ele novamente. - Waka, quanto é 7+7?

Ele respondeu, olhando pra mim com os olhos ainda mais baixos que antes:

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora