♥️ 58. Devemos a Respeitar?

180 32 14
                                    

Sei que demorei, mas o final vai deixar vocês com um gostinho de quero mais 🤭 boa leitura aí

você aí, que lê, só lê e não vota, ajuda aí né, vote, eu passo horas escrevendo, você só leva 1 segundo para votar.

~ × ♥️ × ~

— Vire à esquerda, senhorita.

S/n virou com sua moto na direção mandada.

Está quase chegando. Siga reto e no décimo quinto prédio há uma festa, entre nela e encontrará o alvo. Ao que as informações do nosso espião indicam, há um porão que a líder e os integrantes da gangue... — Foi interrompido por ela.

— "Gangue"?

— Perdão, a cópia preguiçosa e seus bastardos se encontram dentro deste porão, lá eles se reuniram para a primeira reunião, estão lá neste exato momento. Para ter acesso ao local, a entrada ficou ao lado de fora e é na lateral esquerda do prédio, uma garagem que há uma porta de metal no chão.

— Está destrancada?

— Nosso espião confirmou que sim.

— Excelente.

Assim que S/n chegou lá, estacionou a moto ao lado da garagem, tirou o capacete e fone de comunicação, colocou a máscara preta, tirou as luvas, e com o antigo uniforme, colocou o antigo manto que usava na Black Reaper, pegou um spray da antiga cor do cabelo natural e tingiu seu cabelo, esperou alguns instantes para ficar seco e o arrumou em sua forma original (usada quando a Black Reaper era ativa com seu próprio nome).

Ela entrou na garagem e viu a porta de metal no chão como foi dito por seu subordinado. Ela entrou, desceu as escadas e logo de cara viu o porão lotado de integrantes, mas como prefere chama-los: bastardos. Ela notou que o líder da gangue veste preto e é mulher pela voz, e que os demais integrantes vestem branco, assim como a gangue original.

Conforme S/n desce as escadas, chama a atenção dos demais, que ficam tensos ao reconhece-la. A comandante olha para ela e arregala seus olhos. "Os boatos são verdadeiros?" Ela se questiona e confirma assim que a verdadeira Kurosawa terminou de descer as escadas. Olhando-a de forma imponente, ela volta a caminhar na direção do que ela gosta de chamar de cópia.

Todo o porão está em total silêncio enquanto vê a verdadeira dona da Black Reaper caminhar majestosamente até sua líder, que está em choque por ainda estar incrédula com o que vê. Assim que Kurosawa ficou frente a frente com ela, perguntou de forma séria, fria e autoritária:

— Como tem coragem de ser tão preguiçosa e tão burra?

— Qual o mal de criar uma segunda geração da Black Reaper?

— Isto de criar "segunda geração" é artimanha de preguiçoso. — Caminhou em volta da líder enquanto olha para os integrantes. — Até os uniformes você quis fazer parecido, que vergonha, nem para ser mais criativa. Qual o seu nome?

— Akuma. — Respondeu desconfiada enquanto vê Kurosawa andar em volta dela.

Ela soltou um riso fraco, mas sincero e perguntou:

— "Akuma"?

— Qual o problema?! É um nome forte e que causa impacto!

— "Impacto"? Impacto sobre quem? — Se aproximou de Akuma e olhou fundo em seus olhos, a deixando um pouco surpresa. — Por significar "demônio"? Acha que é um nome que vai te fazer ter impacto?... É mais burra que pensei. Quando soube que era mulher a líder destes bastardos, quis vir pessoalmente pois achei que não seria uma completa decepção, errei ao pensar isso.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora