Assim que todos chegamos na cafeteria, estacionamos ali perto, esperamos as crianças descerem primeiro e depois nós maiores descemos.
Senju foi para perto de Haruchiyo e pegou na mão dele, os dois foram na frente de mim e Shinichiro.
- Vamos nos sentar aqui fora? - Shinichiro sugeriu.
- Por mim, tudo bem, e por vocês?
- De boa. - Haruchiyo respondeu.
- Tudo bem para mim. - Senju respondeu logo em seguida.
Nós quatro nos sentamos numa mesa do lado esquerdo da cafeteria. Uma garçonete trouxe quatro cardápios.
Cada um de nós pegou um para ver o que tem, mas percebi que as crianças não olharam nada, o cardápio deles está fechado.
- Não vão pedir nada? Não precisam ter vergonha.
Haruchiyo respondeu:
- Eu já comi.
- E você não quer comer mais nada?
- Não trouxe dinheiro para comprar nada.
- Eu pago para vocês. - Ri brevemente. - Podem olhar o cardápio a vontade e não se preocupem com o preço.
- Aproveitem hein. - Disse Shinichiro em seu tom amigável. - A S/n está fazendo isso de bom coração.
Confirmei a fala dele.
- Exatamente.
- Tudo bem. - Haruchiyo respondeu um pouco mais confortável e abriu o cardápio.
Senju olhou rapidamente para mim e desviou o olhar. Ela ainda não o abriu.
Shinichiro ia nela, mas levantei a mão para que ele entendesse que eu iria resolver a situação. Ele sorriu em resposta e voltou a ver o que iria querer.
Aproximei a cadeira da dela, passei o braço em volta da mesma, peguei o cardápio e abri na frente dela.
- Ei, Senju. O que gosta de comer e beber?
- Eu...
Ela não completou a frase. Está com vergonha.
- Sim. Vou falar o que gosto, daqui do cardápio e você me fala o que você gosta em troca. Pode ser?
Ela acenou positivamente com a cabeça e respondeu:
- Tá bem.
Fiz uma leitura rápida do que tem e falei:
- Eu gosto muito de panquecas e bolo de ____ (chocolate/limão/morango/coco). Agora me fala do que você gosta?
Ela leu as opções, demorou um pouco.
- Eu gosto da maioria daqui.
- Nossa! - Sorri. - Mas qual os que você mais gosta?
- Bolo de morango e torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...