♥️60. ''Eu vou Enlouquecer''

255 33 30
                                    

Este aviso está sendo republicado tanto no Spiritfanfics.com como no Wattpad, as únicas plataformas que eu, Blanc, publico a fanfic, se houver em qualquer outra plataforma, não sou eu quem estou publicando e reportem.

crédito da imagem: @cocoinumilk77(X)

Os dois saíram do sofá e foram escovar os dentes, e enquanto isso, tirou um pouco de espuma de creme dental da boca e passou no ombro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois saíram do sofá e foram escovar os dentes, e enquanto isso, tirou um pouco de espuma de creme dental da boca e passou no ombro dela.

— Seboso. — Ela reclamou e passou um pouco no nariz dele.

— Seboso? — Riu e olhou para ela através do espelho. — Então você tem nojo da minha boca?

S/n parou por alguns instantes e o encarou.

— Não.

— Então dá uma chupada na minha língua. — Ele estendeu a língua para ela e ela deu um tapa no rosto dele.

— Vai se internar, Wakasa. — Ela terminou de escovar os dentes e cuspiu o creme que ficou na boca na pia, em seguida se abaixou na pia e enxaguou a boca.

Ele cuspiu o creme dental, foi para trás dela, segurou o quadril dela e se colou ali, dizendo:

— Você vai ser minha enfermeira? — Se inclinou nas costas dela e pressionou o quadril dela contra seu corpo. — Se for, eu me interno agora mesmo sob vigilância máxima.

S/n virou o rosto devagar e levantou o tronco e o viu com seu sorriso maroto a encarando, e com a voz séria, ela mandou:

— Me solta, embuste.

— Pare, meu amor, não faça isso comigo. — Beijou a costa dela. — Você é irresistível demais. — Passou a língua na lateral do pescoço dela e o chupou fraco.

— Wakasa, você está no cio?? — Ela perguntou e se arrepiou com o toque dele.

— Se o cio significa Com Intenção de Obtê-la, sim, eu estou. — Mordeu o pescoço dela devagar e depois beijou enquanto puxa o corpo dela contra o dele.

— Você já não me tem, seu imbecil? — Ela apertou os olhos por sentir prazer com os toques dele. — Pare...

— Eu sei que você quer tanto quanto eu... — Segurou o rosto dela e o virou para ele, depois a beijou. — Não estou certo? — Durante o beijo, ele apertou a cintura e o quadril dela contra o corpo dele.

— Já falei quais são minhas condições desde o primeiro dia que trocamos uma conversa decente... — Ela foi interrompida por ele ter apertado a cintura dela para baixo, segurado os cabelos dela e chupado a nuca dela. — V-você sabe disso...

— Sei, não se preocupe, princesa. — Ele segurou os dois pulsos dela, os colocou para trás do tronco dela, e a empurrou para frente.

Com a visão traseira de S/n, ele passou as mãos pelas laterais do quadril dela, encostou seu órgão genital coberto pelas roupas no meio das nádegas dela e as apertou contra ele, em seguida, antes que ela falasse algo, ele colocou a mão na boca dela e foi até ouvido dela, ainda a segurando daquela forma.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora