Hayama de frente para Izana, ambos descalços no tatame, pede a confirmação de seu nome.
— Izana, correto?
Assentindo com a cabeça, ele respondeu:
— Sim.
— Izana, a S/n não me passou nada que você sabe, então eu quero que você me mostre.
— Está bem. — Respirou fundo.
— Pode se empolgar, não precisa ter pena de mim, pois não vou me machucar. Acho que sabe que, depois da S/n, eu sou o mais forte daqui. Mas, não se preocupe, não irei revidar.
Hayama continua numa posição normal, isto causou uma estranheza em Izana, mas ao mesmo tempo, se lembrou de S/n. Izana foi até ele, saltou e depositou um chute na altura do peito dele. Hayama segurou o tornozelo dele e o deixando de cabeça para baixo, o ergueu até a altura do seu rosto. Izana ficou assustado com a força de Hayama, mas também, encantado.
— Aquilo é o mais alto que consegue chutar?
— É, você é muito alto!
— Vou dar um desconto a você devido ao fato de ser baixinho.
Izana, ainda de cabeça para baixo, perguntou a ele:
— A S/n consegue te chutar na cabeça?
— Consegue.
Izana arregalou os olhos e abriu os braços abismado. Em tom de voz alto e curioso, ele perguntou:
— Como!?
— Ela tem a impulsão extremamente alta. Ter as pernas fortes é o começo para ter uma boa impulsão, então, comece a treinar suas pernas e panturrilha. — Tocou a ponta do dedo indicador na ponta do nariz de Izana — Posso ajudar, caso queira.
— Quero sim! — Abriu um sorriso.
— Ótimo! — Jogou Izana no ar, o corpo dele girou em 180° (graus) e ele pegou Izana por debaixo dos braços. — Mas antes, me mostra mais do que você sabe.
~ Wakasa ~
O que será que a S/n está fazendo agora? Será que está descansando como eu mandei? Bom, eu sei onde ela mora, poderia facilmente ir verificar, mas sair do colégio agora, me geraria um B.O, um que eu não preciso atualmente.
Não é muito difícil sair do ginásio, mas ainda sim.
— Wakasa Imaushi! — O professor chamou para a frequência.
— Presente!
Vou mandar uma mensagem para ela.
Peguei o celular, abri a caixa de mensagens, procurei o contato dela e digitei: "está descansando como mandei?".
Um pedacinho de borracha foi jogado na minha mesa. Veio da esquerda. Virei a cabeça e é uma garota que eu acho que conheço. Deixe-me tentar lembrar o nome dela... lembrei. Karina.
— Waka, você fode tão gostoso!... Quando podemos repetir a segunda dose?
Puts, acabei de lembrar. Transei casualmente com ela há uma semana atrás. Não que o sexo que a gente fez gere algum problema agora, mas se a Karina ficar no meu pé atualmente, vou ter problemas com a S/n.
Mas, olhando bem, a Karina parece ter ficado mais feia, mais sem graça. Comparando com a S/n, caramba, esta menina é um tremendo nada!
— Waka!... Waka! — Ela me chamou em tom baixo.
— O que foi?
Ela veio até mim, se abaixou ao lado da minha mesa e a segurando com os dedos, curiosa, mas também um pouco animada, perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
ФанфикTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...