♥️ 17. Princesa Kurosawa

868 121 90
                                    

Shinichiro o perguntou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinichiro o perguntou:

- Waka, você e os outros vão ficar para o almoço? Tem comida para todos.

- Vou. Mas antes quero ter uma conversa com ela. - Se referiu a S/n.

Ela afastou a cadeira para trás e se levantou.

- Shinichiro, onde posso conversar com o Wakasa em particular? - Ela perguntou.

- Pode ser no meu quarto, caso prefiram outro lugar, pode ser ao lado de fora.

Wakasa respondeu:

- Vai ser no seu quarto. - Pegou S/n pelo pulso. - Vamos.

Os dois saíram dali e logo depois chegaram Takeomi, Benkei e Emma ali.

- Para onde eles foram? - Takeomi perguntou.

Shinichiro respondeu.

- Ter uma conversa. Waka parece não ter gostado muito da ideia da S/n pegar a moto dele. Pessoal, se sentem, vamos almoçar. Tem comida para todos.

Benkei respondeu animado.

- Eu não dispenso um rango bom desses. - Puxou uma cadeira ao lado de Izana e pegou um prato.

- Eu também não.

Takeomi pegou um prato e puxou a cadeira ao lado de Shinichiro.

~ Wakasa ~

Chegamos até a porta do quarto do Shini, a abri entramos lá dentro e eu a fechei.

Soltei o pulso dela, a encarei e perguntei inconformado:

- Por que você pegou a minha moto enquanto eu dormia??

- Eu estava precisando. Não daria certo ir eu, Haruchiyo e Senju na mesma moto que o Shinichiro.

Respirei fundo, apertei os olhos e soltei o ar pela boca.

- Minha boneca, você poderia ter pelo menos deixado a merda de um recado!

- Eu nem pensei nisso. E mais, eu devolvi a moto inteira, isso que importa.

- E como que você pegou essa chave sem eu perceber? Eu coloquei no bolso da frente do short, e ele é fundo!

Ela revirou os olhos.

- Por que eu tive o trabalho de ter o cuidado para deixar o príncipe dormir! - Se levantou, me pegou pelo pescoço e o puxou para perto do rosto, isso fez que eu me encurve para frente. - E digo mais sua puta de bordel, eu ainda fiz pouco relacionado a tudo que você me fez passar essa madrugada e nas situações anteriores. - Cravou as unhas no meu pescoço e falou em um tom mais baixo, entretanto ameaçador. - Pare de reclamar de barriga cheia!

Ai meu fraco...

Segurei o pulso dela e puxei-o de lá.

Ela cravou ainda mais as unhas dela no meu pescoço.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora