♥️ 41. Você acredita na Sorte?

410 65 25
                                    

gente, essa fanart aí em baixo é apenas uma representação da S/n, já que ela tem total protagonismo neste capítulo, vocês precisam imaginá-la assim? Não, vocês a imaginam como vocês querem, mas se eu fosse a descrever, seria com a aparência semelhante à esta 👇🏻

essa fanart não é de minha autoria!!

essa fanart não é de minha autoria!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alerta de Cenas Fortes!!

— Se você souber demais, você vai entrar em perigo, e aliás, Koyuki, a maioria dos assuntos relacionados ao que você quer saber, são confidenciais.

— Confidenciais até para mim que sou sua melhor amiga??

(...)

— Qual a necessidade de uma criança de dez anos comandar uma gangue!?

(...)

— Então, você realmente me mataria, S/n?

Apenas a encarei séria por alguns instantes, então resolvi a responder:

— Irei ser mais clara. Assassiná-la, não é algo que eu gostaria de fazer, mas se você me colocasse em circunstâncias que me obrigassem, como está acontecendo agora, eu a mataria.

Aos prantos, Koyuki encara S/n, mas que ali, mostra a pior versão de sua personalidade.

— Vamos, Koyuki. Fale!

Em tom baixo e trêmulo, ela a responde:

— V-vai doer...!

Propositalmente, S/n aproxima o rosto e diz:

— Use o mesmo tom de voz que você usa para reclamar, sua putinha de marginal.

Chorando ainda mais, ela nega e abaixa a cabeça.

— E-eu não sou uma putinha de m-marginal.

S/n aperta o controle e o mantém pressionado, fazendo Koyuki agonizar e começar a gritar.

— Quanto mais você gritar, mais vai doer. — Ela aumentou a potência — É isso que quer?

Ela começou a gritar mais alto e S/n gradativamente aumentou a potência, até o pescoço de Koyuki ficar roxo de tanta tensão. Suas veias ficaram quase que transparentes com a pele.

Desesperada e com muita dor, Koyuki grita:

— Eu falo, eu falo!

S/n permaneceu com aquela potência enquanto ela grita e sua expressão continua a mesma.

Koyuki continua.

— Desliga isso, e eu digo. Por favor!

Kazuha, olhando aquilo, abriu um sorriso de satisfação.

S/n reduziu a potência, foi até ela e desligou a coleira.

— Comece.

S/n saiu dali e foi à uma gaveta, colocando o controle no bolso e procurando outra coisa.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora