Postei bem atrasado, eu sei. Mas minha rotina está terrível, a um nível que eu terei que fazer algo que eu não quero, pois irá me doer muito...
Não fiz nem revisão no capítulo. Se tiver algum erro, é por isto. Irei corrigir depois
Resolvi o provocar.
- Não é você que gosta de ser maltratado? Por que está falando isso agora?
Wakasa se sentou ao meu lado, pegou minha coxa e colocou-a por cima das dele. Ele colocou a mão sob a lateral dela e ficou me encarando nos olhos.
- Por você, sim. Mas também não quero ter o rosto queimando de tantos tapas, princesa.
Ele alisou meu rosto com os dedos, parou no queixo e prosseguiu:
- Vamos nos divertir?
Segurei no pulso dele com delicadeza. O encarei e perguntei:
- E como pretende se divertir? Qual o tipo de diversão você está se referindo?
- Minha princesa, você foi muito cruel comigo ontem de manhã. Eu mereço uma boa recompensa por ter vindo aqui depois de tudo isso e ainda por cima de alegrar.
Mas que charlatão aproveitador esse Wakasaa é!
- Eu não pedi para você vir. Você se ofereceu, eu apenas concordei.
- Mas você ficou até mais leve depois que eu cheguei. - Sorriu - Vai me dizer que não?
Respirei fundo, segurei o rosto dele com as duas mãos e o puxei para perto.
Perguntei:
- Como que existe tanto ego em uma pessoa só?
Ele mantém o sorriso, apenas o manteve de lábios fechados, fez um biquinho e me deu um selar. Wakasa ainda se mantém próximo ao meu rosto.
- Eu sei reconhecer pessoas lindas e incríveis, inclusive eu mesmo. - Deu outro selar em mim. - E você não discordou do que eu falei.
Revirei os olhos e formei um sorriso de derrota. Soltei o rosto dele e joguei meus braços sob minhas coxas.
- Como eu ainda não te dei um tapa? Você é muito irritante!
- Veja bem. - Ele se aproximou, passou as duas mãos pela minha cintura e depois as deixou atrás das costas. - Você me adora.
- Mentira.
- Para de fazer cu doce. Só a sua vagina já deve ser doce o bastante.
Dei um tapa no rosto dele que o fez cair no chão.
Levantei minhas costas e gritei:
- Wakasa! Me respeite!
Ele se levantou, pulou em cima de mim, pegou meus pulsos, colocou-os para trás do meu corpo. O resultado desta posição foi ele sentado em cima de mim, com os braços envolvidos nos meus e segurando meus pulsos, sentado em cima das minhas coxas, com o contato corporal ao extremo. Estou com o rosto quase que encostando no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
ФанфикTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...