Sei que demorei, mas eu não tive muito tempo para escrever. Pessoal que acompanha a do Kazu, esse fim de semana sai novo dele, a do Mikey, talvez. a do Akashi, tô escrevendo, devagar porque tô desanimada com ela.
Wakasa começou a rir e virou seu rosto para S/n.• ♡ •
— Esse seu tapinha... dói na alma.
— O engraçado é que você ri com ele.
— É porque eles vêm de você. — Se sentou — Se fosse de outra garota, minha expressão não seria a mesma.
— Eu deveria me sentir "honrada" por você me contar isto?
— Deveria. — Passou o braço em torno do pescoço dela. — Sinta-se especial.
— Waka... — Colocou a mão sob a testa. — Realmente, não há outro ser humano como você.
— E você ainda achou que existia? Boneca, assim você me ofende!
S/n soltou uma risada sincera e o encarou nos olhos.
— Eu estava blefando. Claro que não existe alguém como você.
— E se existe, é apenas uma cópia. Não de equipara ao original. — Deu uma sequência de dois beijos na boca dela. Ainda próximo a ela, Wakasa pergunta: — Concorda?
Rindo, ela afirma:
— Completamente.
— Pare de ser formal comigo, S/n. — A pegou pelo quadril e a jogou em cima de si. — Você me deixa maluco!
— Mas eu sou assim, o que você esperava??
— Não sei. Quando você briga comigo, você desce do salto e fura meu olho com ele.
— Mas também, olha as coisas que você me faz! Só furar o olho ainda é pouco.
— Mas eu preciso dos meus olhos para admirar sua beleza, boneca. — Alisou o rosto dela com a costa dos dedos. — É muita coisa, sim. — Arrumou a postura. — Não só a beleza, como também, ficar ligado nos seus tapas.
— A beleza é a única coisa que lhe atrai em mim? — Ajeitou a postura para a frente dele. — Seja sincero, por favor.
— Ser sincero... — Olhou para baixo e depois a encarou. — Tem certeza?
S/n ficou desconfiada e num tom à esta altura, perguntou:
— Tenho.
Wakasa soltou uma risada e na tentativa de pegar o queixo de S/n, ela segurou os dedos dele e os apertou, dizendo em tom sério, mas calmo:
— Diga logo, Wakasa.
— Boneca, é claro que não é só pela sua aparência. Sua personalidade e caráter são muito legais e atraentes também.
Ainda segurando a mão dele através dos dedos, S/n os apertou um pouco e fez outra pergunta:
— Como eu sei que não está dizendo isso apenas para eu não quebrar os seus dedos?
— Não tenho razões para mentir para você. — Segurou a mão dela que segura seus dedos. — Falei aquilo apenas para tirar um sarro.
S/n respirou fundo e soltou a mão de Wakasa, logo dizendo:
— Não consigo entender como você consegue brincar com as coisas dessa forma. Você não tem mais medo de mim?
— Você já me mostrou que não preciso ter medo de você desde a sexta feira que eu pisei aqui junto com o Takeomi e o Benkei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...