♥️ 2. As Aparências Enganam

1.9K 164 229
                                    

- Certo, senhora. - Disse o Gavião, que originalmente é conhecido por pelo nome Hayama Tatsuya. - E hoje você tem uma visita.

- E quem é? - S/n se virou para ele, ainda com o braço apoiado no encosto do sofá. - Ele é de alguma gangue?

- Não, na realidade nem força para isso tem. Posso chamá-lo? O mandei aguardar lá fora.

- Por que não deixou que ele ficar aqui dentro?

- Nem importante ele é. Ainda mais pra ficar na sua cabine. - Disse Hayama passando os dedos sobre o rosto de S/n.

- Entendi. - S/n respondeu tirando os dedos de Hayama de seu rosto com uma determinada delicadeza. - Chame-o até aqui por favor.

- Claro.

~ S/n ~

Hayama se levantou do sofá e foi até o lado de fora da cabine. Coloquei minha máscara e logo ele voltou com um rapaz alto, de cabelos pretos e com uma aparência um tanto agradável. Hayama se sentou ao meu lado com os braços sobre o encosto do sofá.

- Boa noite senhorita. - Disse o garoto, ele parece um pouco nervoso.

Ele é até bonitinho.

- Boa noite, sente-se. - Apontei com a taça entre os dedos o sofá a minha frente. - Já me apresentando, sou a líder da Black Reaper. Me chame de Kurosawa.

- Obrigado. - Ele disse um tanto sorridente e se sentou. - Meu nome é Shinichiro Sano, é um prazer conhecê-la pessoalmente. Você é linda.

- Obrigada, mas se está dizendo isso com o intuito de me comprar, não vai acontecer. - Sorri e balancei um pouco da água da taça.

- Oh, não! - Ele começou a balançar as mãos de um lado para o outro um tanto desesperado, isso foi até engraçadinho. - Não leve para esse lado, foi um elogio sem essa intenção.

- Aham. - Estendi minha taça para a cima e o garçom que está aqui dentro a pegou da minha mão e logo se retirou. - Me diga, o que quer conversar comigo?

- Na realidade, é uma proposta.

- Relacionada a quê?

- Paz.

- Paz? - Fiquei um pouco confusa. - E já não temos isso?

- Dentro do mundo das gangues não. - Disse Shinichiro com convicção.

- E que tipo de Paz é essa que você quer? Shinichiro Sano.

- A Ragnarok, Kondo Rengo e Black Reaper brigam pela posse de Tóquio desde que me lembro, então porque, ao invés de brigas desnecessárias, não nos unimos?

- Me responde uma coisa antes, qual é o seu envolvimento com gangues para sugerir uma loucura dessas?

- Nenhum, não sou de nenhuma gangue. Mas acho que essss brigas não vão levar a lugar nenhum. Só são brigas sem razão alguma.

- Sem razão elas não são, posso te garantir isso. - Respirei fundo e soltei o ar devagar, olhei para os pés de Shinichiro e depois o olhei no fundo dos olhos. - Por acaso, você tem algum laudo psiquiátrico para eu poder ver?

- Laudo psiquiátrico? - Ele ficou confuso.

- Sim. Olhe o que você está me sugerindo, quer que eu praticamente me renda para os líderes dessas gangues.

- Mas Kurosawa, olha me escuta. - Ele se levantou fazendo gestos com as mãos, sinalizando para eu esperar um pouco.

Hayama logo se levantou e ia partindo para cima dele, mas segurei o pulso dele, o impedindo.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora