♥️ 23. Sangue Ruim

745 92 10
                                    

pessoal eu sei que eu demorei, mas eu tenho boas razõesesta juntamente com a do AKASHI, KAZUTORA, MIKEY, A ESCOLHIDA PARA A GANGUE, serão minhas últimas histórias postadas aqui por algum tempo, assim que eu as concluir este ano, não esperem tão cedo que eu retorne.

Estou no terceiro ano do ensino médio, estou trabalhando e mal está me sobrando tempo para atualizar como eu quero, e acreditem, me dói muito fazer vocês me esperarem por tanto tempo. Eu agradeço a todos que me acompanham e que colocaram fé em mim e me fizeram eu ser o que sou hoje, obrigada, de verdade. Eu espero que me entendam e que fiquem comigo até o fim desta história e quem sabe as outras também. Espero também retornar algum dia para publicar as que estão no meu bloco de notas. Pois a minha paixão é escrever, esta também é uma das razões pela qual dói ter que dizer que estas cinco (contando com essa), serão minhas últimas lançadas no Spirit e aqui.

irei demorar mais para lançar capítulos por causa do tempo, por isso, peço a compreensão de todos.

irei demorar mais para lançar capítulos por causa do tempo, por isso, peço a compreensão de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irritada, mas séria, ela me respondeu:

- Você fique com sua "paixão" para lá. Não estou nem um pouco interessada em saber sobre ela no momento.

- Então quando estiver mais calma, vai querer saber mais a respeito?

- Se quiser receber outro tapa, continue a me provocar como está fazendo agora.

- Não, não precisa. - Deu as mãos para cima. - Por hoje, já deu de espancamento. - Mas, boneca, posso fazer uma pergunta?

- Que tipo de pergunta?

- Não vou dizer. Só vai saber se me deixar fazer a pergunta.

- Então pergunte.

- Está livre nessa próxima noite?

~ S/n ~

Deixe-me ver, tenho colégio e estudos. Se eu for sair, preciso ter certeza que meu pai ficará tranquilo em casa, mesmo que sozinho.

- Vou confirmar assim que chegar do colégio às cinco horas da tarde. Lhe mando mensagem. O que quer fazer?

- Sair para um local diferente.

- Qual?

- Garanto que vai gostar.

- Waka, me fala qual é esse lugar.

- Sabe jogar o jogo da surpresa?

- Sei, mas não quero jogá-lo agora.

- Meu Deus, que mulher difícil! - Revirou os olhos. - Vamos para o porque de diversões, você gosta?

- Eu havia pensado em levar as crianças lá esta semana...

- Eu pensei em ser só eu e você.

- Sim, é melhor. Você não é uma boa influência para crianças.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora