♥️ 6. Sem Brincadeiras, Aqui é Sério

1.1K 119 82
                                    

Os vi brigando com cinco membros da Black Reaper assim que desci para o andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os vi brigando com cinco membros da Black Reaper assim que desci para o andar de baixo. Passei pela multidão, embora eles tenham aberto um pouco de espaço para eu passar.

O homem de cabelo castanho mais baixo da Jinmu estava prestes a dar um soco no membro da minha gangue. O outro, da Jinmu, também está prestes a dar um soco no meu subordinado.

O de cabelo castanho com altura mais baixa, parei segurando o pulso e colocando força para a direita. O outro, que possui os cabelos loiros e mais alto, parei seu soco dando um chute com o calcanhar em seu pulso.

- Sem brigas senhores. - Intervi.

O de cabelo castanho puxou a pulso da minha mão e soltou uma risada, e pude sentir o cheiro de álcool vindo de sua boca.

- A Princesa Kurosawa? - Perguntou ele ainda rindo. - É isso mesmo que eu estou vendo??

- Ih, é ela mesmo! - Disse o loiro soltando uma risada.

- Por que não conversamos em um espaço mais reservado? Tenho certeza que será mais agradável do que aqui. - Sugeri com paciência e calma.

Vários cochichos estão circulando aqui dentro, o DJ diminuiu o som da música, o que facilita para escutá-los.

- Calma aí Princesa! Por que não aqui mesmo? - O de cabelo castanho (Assuzagawa) foi se aproximando cada vez mais e segurou em meu ombro.

O loiro (Hayakawa) se aproximou também e passou o braço em volta do meu pescoço. Me mante calma e Respirei fundo. Ele então se pronunciou.

- Você que manda aqui, não é? Por isso que está com tanta pressa?

- Apenas um único aviso a vocês: Se forem ficar, se comportem e não arrumem confusão com nenhum dos meus subordinados.

- Mas não fomos nós! - Assuzagawa respondeu alto, e como está perto do meu ouvido, pude escutar mais que perfeitamente e sentir o hálito de álcool. - Eles que vieram para cima!

- Seus subordinados são muito esquentadinhos madame! - Hayakawa se pronunciou dando tapinhas no meu ombro.

- Vocês começaram a briga até onde eu sei. Se vieram para se divertir, façam isso como pessoas normais, não batendo em meus subordinados.

O sorriso do rosto deles se desmanchou e os dois se afastaram de mim.

- Não arrumem confusão aqui dentro novamente de agora em diante.

Me virei para sair daqui, até que Hayakawa fez a seguinte pergunta:

- E se arrumarmos confusão novamente com os seus companheiros, o que fará? Kurosawa.

- Parece sóbrio, Hayakawa. - Virei metade do rosto para ele. - Se você arrumar confusão com algum dos meus membros novamente, irá descobrir porque também me chamam de "quebra ossos" ou "princesa ceifeira".

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora