♥️ 26. Coroa de Ossos

582 95 46
                                    

Povinho, essa fotinha aí, eu estou a colocando para representar a S/n ou Kurosawa, peguei uma imagem aproximada ao que ocorre aqui, e de uma personagem que também se assemelha a S/n da ✨️minha cabeça✨️, sim tem que deixar claro pois sempre tem um cabeção sem senso que vem falar merda depois.

Imagino a S/n com cabelo preto, grande, com franja e olhos negros, um dia quem sabe, eu a desenhe e poste no meu tiktok (@afk.kinnies)

Caminhei até a saída do colégio e assim que os alunos perceberam que alguém "diferente" está passando entre eles, abriram caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminhei até a saída do colégio e assim que os alunos perceberam que alguém "diferente" está passando entre eles, abriram caminho.

Vi que os três (Shinichiro, Wakasa e Takeomi) estão me encarando chocados. Acho que eles não esperariam que eu me revelasse desta forma.

Nem eu esperava.

O Delinquente que está segurando a garota percebeu minha presença e deu um sorriso.

- Kurosawa, achei que não fosse aparecer! - Gritou.

Ele apertou a cabeça da garota contra os braços e bateu a boca da arma nela.

- Se deu até o trabalho de se trocar para me ver?? Que honra!

~ Autora ~

Ela continuou sem dizer nada, assim que S/n passou por todos os alunos, ela colocou a bolsa no chão e olhou para os três garotos de relance, logo voltando sua atenção para a bolsa. S/n soltou a alça, e levantou o corpo.

Takeomi em choque perante a situação, perguntou numa tonalidade que apenas seus amigos escutaram:

- Como a encontraram?

- Eu sei lá. - Wakasa respondeu com um palito entre os dentes. - Mas ela não parece estar muito contente com isto.

Shinichiro em um tom receoso, falou:

- Eu estou com medo de ela fazer alguma besteira pessoal. Talvez eu deva...

No momento que ele se moveu para frente, Wakasa colocou o braço na frente de seu peito e o parou, dizendo:

- Não interfira, Shini. Eles claramente têm alguma briga interna. Se você entrar no meio sem ser convocado, pode gerar um conflito ainda maior.

- Por que?

- Se você entrar naquele meio para os impedir, provável que a própria S/n te tire dali. - Fez uma pausa e soltou Shinichiro. - Shini, você não conhece a Princesa Quebra-Ossos, conhece apenas a S/n. Se a conhecesse como eu e o Benkei conhecemos, você pensaria cinquenta vezes antes de ter se aproximado dela.

Olhando de forma séria para o Delinquente da Jinmu, ela mandou no mesmo tom do olhar e de maneira calma:

- Solte a garota, ela não tem nada a ver com esta briga.

- Se entregue, Kurosawa. Se você se render eu irei soltá-la.

- Me render? É tudo que quer?

- Sim, mulher. Se não fizer isso logo, eu mato essa ninfeta!

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora