♥️ 3. Só Uma Oportunidade

1.5K 184 130
                                    

~ Autora ~

Os seis saíram da cabine executiva com S/n na frente e Hayama atrás de todos. Ela parou sob a borda do encosto do segundo andar e eles pararam ali.

- O andar de baixo, que é esse que estão vendo, é onde a maior parte do público fica, que é onde há o bar, a pista de dança, a atração do poledance, abertura para shows, quando tem, e lá ficam os banheiros. - S/n explicou.

- E aqui em cima? - Benkei perguntou. - Tem menos gente que lá.

- É um local mais reservado para pessoas mais importantes, como membros da Black Reaper. Aqui também ficam alguns quartos, geralmente quando querem transar em privacidade, o pessoal sobe para cá. - S/n apontou com a cabeça os quartos. - Além do mais, quem quer usar eles, tem que pagar. Por isso não é todo mundo que sobe pra cá.

- Por que você tem uma balada? - Shinichiro perguntou curioso a ela.

- Pra arrecadar grana mais rapidamente. Fazer dinheiro com gangue é fácil, mas dá trabalho e as vezes nos custa alguns meios incoerentes demais, com uma balada é mais prático.

- É verdade. - Takeomi admitiu.

- Waka, você tá muito quieto, o que foi? - Shinichiro perguntou inclinando o rosto para o amigo.

- Vou no banheiro Shin. - Ele foi andando. - Já volto.

- Espera, vou com você também. - Ele foi logo atrás.

- Bem, enquanto eles estão lá, porque não conversamos sobre algo que gostamos em comum? - Takeomi sugeriu para S/n e Benkei concordou com a cabeça.

- É, uma boa ideia. - S/n concordou e foi andando até um dos sofás ali perto.

Takeomi se sentou ao lado direito de S/n e Benkei se sentou ao lado dele.

- S/n, eu tenho que ir. - Hayama disse a ela assim que se sentou.

- Mas por quê?? - Ela levantou um pouco o tronco do encosto do sofá.

- Meu avô está precisando de mim. - Mostrou a mensagem.

- Ah, era por isso que você estava tão quieto?

- Sim, me desculpe S/n. - Ele desligou o celular e colocou dentro do bolso.

- Não tem problema, família em primeiro lugar. Pode ir. - Disse S/n de forma cordial.

- Obrigado, consegue se cuidar, né?

- Sim, claro que sim. - Sorriu.

- Mas se acontecer alguma coisa, não hesite em me ligar. - Hayama segurou uma das mãos dela.

- Eu sei que posso contar com você. - S/n colocou a mão por cima da dele. - Obrigada.

- Suas coisas estão na cabine executiva na mala que está ao lado do sofá.

Ele soltou um sorriso sem mostrar os dentes, soltou as mãos de S/n com delicadeza e se retirou do lugar.

- Ele é seu namorado e seu vice ao mesmo tempo? - Benkei perguntou um tanto surpreso.

- Ah, não. - S/n soltou uma risada. - Ele só é muito protetor comigo.

- Ele parece sentir um carinho a mais por você. - Takeomi balbuciou rindo.

- Eu espero que não. Não o vejo dessa forma. - S/n disse um pouco mais autocrática. - O acham de mudarmos de assunto?

- Então... Curte pão com vinagrete? - Benkei perguntou.

S/n arqueou o cenho.

- Pão com vinagrete?

...

Dentro do banheiro da Drink's Midnight, há alguns casais "namorando", e desse namoro todos sabemos do que se trata. Sejam eles dentro do box, ou até mesmo fora.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora