Philip não pensa muito e já agarra Will e o beija intensamente, eles vão se beijando e Will tira a camisa dele e começa a chupar seus mamilos e fica ali por um bom tempo.
P: *vermelho* aah... Você parece gostar muito deles... hng
W: *chupa* eu gosto muito dos seus peitos *morde*
P: *ofegante* aah... que bom... haah..
W: *chupa* eles são lindos e enormes, além disso tem esses piercings que eu acho muito sexy *aperta*
P: *ofegante* aaahh... se continuar assim eu vou gozar...
W: *beija* como quer fazer hoje?
P: *vermelho* do mesmo jeito da ultima vez...
W: pensei que tinha te forçado muito da última vez
P: *vermelho* foi um pouco estranho no início mas depois ficou muito bom
W: tem certeza que quer fazer de novo? Eu não quero que você esteja fazendo isso apenas para me agradar, não precisamos fazer se não quiser, temos outras formar de fazer isso
P: *vermelho* não estou fazendo para te agradar, eu quero isso
W: *beija* me diga se doer ou se quiser que eu faça algo por você ok?
**********************
O dia da festa de aniversário finalmente chega, todos estavam muito animados e vieram vários convidados do país dos pogonas.
O salão estava bem arrumado, tinha um
Espaço enorme para dançar e aos arredores tinham mesas para os convidados.Philip foi contratado para cuidar do buffet, mas como Will queria a companhia dele na festa, pediu que Lucas contratasse também muitos ajudantes, então Philip cuidou das comidas e com tantos ajudantes seria mais tranquilo para ele curtir um pouco a festa também como convidado.
Will buscou as roupas com Breno, já que estava indo bastante ao café que fica ao lado.
Will e Neo estavam muito elegantes com as roupas feitas por Breno, o estilo era um pouco diferente do que eles já estavam acostumados, era simplesmente perfeitas as roupas deles.
Will usava preto e Neo usava branco que Breno havia sugerido, a cor ficou perfeita nele, além da roupa ser muito confortável e bonita.
Mei usava um vestido deslumbrante vermelho, Caiu usava uma roupa preta e Hector uma roupa branca como seu pai.
Todos estavam muito elegantes e os convidados ficaram impressionados, a família real era impecável.
Depois das belas palavras do rei para seus filhos, a festa começa e várias pessoas vão dançar no salão, Will fica sentado perto dos seus pais enquanto os outros se divertiam.
Os pogonas vão até Jhon para conversar. Mei tinha uma fila de rapazes para dançar e Neo depois de ser parado por várias pessoas e perdido algumas horas, finalmente escapa e vai atrás de Breno.
N: *vermelho* -lembra do que aprendeu! Chamar ele pra algum canto e depois...- Breno! Que bom te ver!
B: *vermelho* -tão lindo... eu preciso confirmar aquilo...- Neo... você está incrível... ficou muito melhor do que eu esperava
N
: *vermelho* ficou muito linda a roupa... você é mesmo um ótimo profissional
B: ficou linda pois é você que a está vestindo *sorrir* bom, antes de mais nada, feliz aniversário príncipe, desejo muita felicidade a você e toda sua famíliaN: *vermelho* obrigado...
B: eu pensei em trazer algum presente, mas não consegui encontrar nada que fosse digno para tal, me perdoe
N: *vermelho* não precisava... mas já que mencionou... eu quero sim um presente
B: qualquer coisa que esteja ao meu alcance
N: *vermelho* bom... pode ser em particular? Tem muitas pessoas aqui e também eu já prevejo que serei cercado por mais pessoas...
B: claro... onde quer ir?
N: vem comigo...
Neo sai andando rapidamente e Breno o acompanha, eles vão até a estufa que era um local que não estava aberto para os convidados.
Era uma estufa enorme de vidro, tinha muitas flores, principalmente lírios. Na estufa tinha uma mesa e também cadeiras que era onde Neo lia enquanto tomava chá a noite, além de ler, também gostava de passar um tempo ali admirando a lua.
B: -lírios...- você é Lily?
N: *envergonhado* perdão? -o que??-
B: *vermelho* -por que eu sempre que fico impressionado com algo acabo falando em voz alta? De qualquer forma eu precisava confirmar...- você é Lily?
N: *envergonhado* *nervoso* como assim? Quem é Lily?
B: -claro que ele não iria confirmar... mas tenho outros meios...-
Breno vai se aproximando de Neo com um olhar penetrante e sério.
B: sabe, eu estou apaixonado por uma garota, eu não sei o nome dela nem de onde ela é, mas sei muitas coisas sobre ela... eu normalmente não faria isso, pois mesmo não tendo pedido ela em namoro, eu não quero me envolver com outra pessoa e quero ser fiel aos meus sentimentos... mas não aguento mais ficar no escuro então eu preciso confirmar, me desculpe por isso
N: *envergonhado* desculpar pelo que?
Breno puxa Neo pela cintura e o abraça e sente seu cheiro, ele então olha bem nos olhos de Neo e pede licença e então o beija gentilmente, depois de um tempo ele olha novamente nos olhos de Neo e fiz com uma voz bem suave.
B: *vermelho* então era você esse tempo todo...
N: *vermelho* -ele sabe? Como ele sabe?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...