Seja você mesmo

35 6 4
                                    

No dia seguinte como sempre, Jhon acorda sendo sufocado pelos peitos de Hector e com Caius agarrado a ele por trás esfregando o pau na bunda dele.

Jhon acorda e esfrega seu rosto nos peitos de Hector que acorda.

H: *boceja*bom dia Jhon

C: *boceja* bom diaaa

J: b-- *cof cof*

H: Jhon? está bem? sentindo dor??

J: não é nada... 

Hector se senta na cama e pede Jhon abrir a boca para ele, Hector dá uma olhada e depois ele veste uma roupa de frio e sai. Jhon vai ao banheiro e Caius permanece na cama e quando Jhon sai, Hector chega com um chá e entrega para ele tomar.

J: não precisava...

H: não é nada sério, isso vai ajudar a melhorar

J: obrigado *bebe*

H: me desc--

J: ah, como eu preparei a casa para vocês, se quiserem dormir aqui até o inverno passar fiquem à vontade

H: *vermelho* podemos?

C: aceito!!!

J: então ótimo... vou cuidar de algumas coisas e vejo vocês mais tarde então, mas antes, vamos tomar café?

C: *se espreguiça* sim

H: vamos

**********

O tempo vai passando e aos poucos a ferrovia ia sendo construída, Caius, Jhon e Will estavam bastante ocupados com isso, Hector estava realizando algumas pesquisas juntamente com Neo e Mei seguia estudando.

Por mais que estava bastante ocupado, Will sempre arranjava um tempo para Philip, sempre que podia ele ia ao café e também de vez em quando eles se encontravam no clube de jogos, Will seguia firme no intuito de conseguir ganhar de Philip, mas ele era realmente muito sortudo então Will sempre perdia para Philip.

Daniel e Lucas seguiam investigando nas sombras sobre essa tal gangue fantasma, Lucas conseguiu se infiltrar e aos poucos foi obtendo algumas informações, era uma organização criminosa muito maior do que ele imaginava, e como ele estava em um nível bem baixo ainda, ele não conseguia informações relevantes para sua investigação.

Will seguia impaciente, mas como ele prometeu que não iria mais se envolver ele cumpriu sua promessa e deixou nas mãos de seu pai.

Um mês se passa e Hector estava finalizando a pesquisa que veio fazer com Neo.

O laboratório de Neo tinha isolação térmica, então independentemente se estava frio ou calor na parte externa, na área interna a temperatura era sempre a mesma.

Hector chega um pouco mais tarde no laboratório pois havia passado em outro lugar depois que saiu da casa de Jhon de manhã, ele chega e encontra Neo desmaiado no chão perto da bancada onde ficava alguns equipamentos, ele rapidamente pega Neo e coloca em um sofá que tinha no local e o examina, ele estava um pouco mais quente que o normal.

Como se tratava de um desmaio e talvez um possível início de febre, Hector fez o que podia e ficou perto de Neo até que ele acordasse, o que demorou bastante.

Já era fim da tarde quando Neo acorda bem tonto, ele já estava em casa em sua cama, claro que todos estavam preocupados mas apenas Hector ficou no quarto com ele.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora