Carta

40 6 0
                                    

Mais alguns dias se passam e tudo corria normalmente, Will via Philip as vezes no café e no clube de jogos, além das aulas, ele estava pensativo sobre o que Philip disse mas ainda não o respondeu.

Ele via Jhon as vezes mas era raro.

O dia de buscar a roupa chegou e Neo pediu que Mei pegasse o vestido dela também.

Mei como uma boa irmã faz isso, ao pedir os vestidos a atendente, inicialmente ela estranha por ter dois pacotes com o nome Mei, um estava escrito Princesa Mei e o outro apenas Mei, como Mei pediu os dois pacotes, a atendente os entregou e entregou também uma carta.

Segundo ela, seu patrão Breno, tinha pedido ela para entregar quando Mei viesse buscar o vestido.

Mei pega os pacotes e quando entra na carruagem ela lê o que estava escrito na carta.

Era um convite de Breno para um café no sábado às 16 horas, ele afirmou que iria esperar no local mesmo que ela não aparecesse.

Mei foi correndo contar pra Neo em seu quarto.

M: Neeeoo! Olha o que eu recebi! Haha

N: Breno? O estilista?

M: Sim, ele pediu a moça da loja para me entregar quando fosse buscar as roupas!

N: hm... -não se pode confiar em homens bonitos... depois de me falar aquelas coisas, está dando em cima da minha irmã...- que bom, espero que dê tudo certo

M: aqui seu vestido! *entrega*

N: *olhos brilhantes* ooh... é muito lindo...

M: veste pra eu ver!

N: ok...

**************************

O sábado chega e na hora marcada, Mei vai ao café, ela entra e vê Breno bem ansioso e olhando pela janela.

Ela vai até ele e se senta na frente dele.

B: Princesa! Boa tarde...

M: boa tarde Breno... pode me chamar de Mei...

B: Mei? ... Mei... Mei??? -eu esqueci que a princesa também chamava Mei...-

M: Sim, esse é o meu nome, Mei *sorrir*

B: hm... gostaria de tratar algo comigo?

M: me diz você...

B: perdão?

M: você me mandou uma carta para te encontrar aqui hoje

B: ah... -pelos nomes serem iguais, talvez foi entregue errado...-

M: -ele está decepcionado??? Está fazendo alguma piada com minha cara?- algum problema?

B: na verdade... eu agradeço por ter vindo até aqui mas... A carta foi entregue errada...

M: errada?

B: é que tem uma cliente que tem o mesmo nome que o seu... eu pedi para entregarem a ela, talvez entregaram por engano a você por ter o mesmo nome... estranho que eu disse especificamente para entregar junto com o vestido...

M: ah... -ele acha que Neo se chama Mei? Neo ainda não perdeu a mania de mentir o nome quando alguém pergunta... - eu entendi agora, eu que fui buscar aquele vestido...

B: você conhece ela?

M: o nome dela não é Mei... ela colocou meu nome para eu buscar no lugar dela...

B: qual nome dela???

M: se ela não disse, eu não posso dizer também...

B: hm... mas como eu faço pra encontrar com ela? Vocês são amigas?

M: somos melhores amigas na verdade... o que quer com ela?

B: eu... *vermelho* primeiramente gostaria de vê-la... conversar e conhecê-la melhor...

M: -além de lindo é fofo... ah Neo... como pode ser mais atraente que eu?? Haha, mas seja como for, devo eliminá-lo se for uma ameaça- e depois gostaria de levá-la pra cama?

B: *vermelho* o que? C-claro que não!

M: então não dormiria com ela? Não a acha atraente?

B: *vermelho* ela é muito atraente! Mas eu só gostaria de conhecê-la melhor... eu só gostaria de passar um tempo com ela para saber se ela poderia me dar uma chance... ela é linda e atraente, delicada e muito fofa! Ela é a mulher mais linda que eu já vi, desde que vi ela a primeira vez não consegui tirar da minha cabeça... desde então eu tenho criado muitos modelos de.... deixa pra lá...

M: modelos de que? Vestidos? Estão nesse caderno que está tentando esconder? -uau... ele realmente parece bem apaixonado...-

B: *vermelho* eu ia mostrar pra ela e fazer uma proposta profissional também... mas eu acho que não tenho chances...

M: e por que não?

B: eu disse para ela voltar quando quisesse para ouvir o que eu tinha a dizer e ela não voltou, nem mesmo para buscar o vestido...

M: *suspira* sabe, ela é uma das melhores pessoas do mundo, ela é perfeita e eu a amo com todo meu coração, ela merece toda a felicidade do mundo, ela é gentil, amável e carinhosa, além disso é muito tímida por isso quase não sai de casa, por isso que você não vai ver ela com tanta frequência... se você estiver sério sobre conhecê-la melhor... eu poso te dizer onde ela vai estar, e o resto vai ser com você

B: *animado* sério??? Poderia fazer isso?

M: mas saiba que se você tentar usá-la ou se magoar ela de qualquer forma *olhar ameaçador* eu mato você, não me importa se é amigo do Philip, ninguém poderá te proteger de mim

B: eu jamais faria algo assim, eu apenas quero conhecê-la melhor... saber do que ela gosta ou como gosta de passar o tempo livre... saber sobre a vida dela, o que gosta de comer... se ela gosta de---

M: certo, já entendi... ela vai estar no baile de máscaras

B: *animado* sério? Muito obrigado! Mas como vou encontrá-la?

M: você vai saber...

B: ok... muito obrigado! *sorrir*

M: nada... já que não queria me encontrar, eu vou indo...

B: fique! Vou te pagar um café, podemos conversar um pouco se quiser

M: hmmm... ok...






O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora