No dia seguinte, a atmosfera era pesada, marcada pela tristeza e desolação. A maior parte dos destroços havia sido retirada, revelando uma paisagem desolada que testemunhava a cruel realidade da tragédia. Entre os escombros, a esperança desvanecia, dando lugar à angústia.
À medida que os destroços eram removidos, corpos começaram a ser descobertos. Cada descoberta era um golpe no coração daqueles que aguardavam com a esperança tremeluzente de encontrar sobreviventes. No entanto, a cruel verdade era que não havia sinais de vida entre os destroços, apenas a triste certeza de perdas irreparáveis.
Os corpos, muitos dos quais irreconhecíveis devido à violência do colapso, eram tratados com respeito e dignidade. Eles eram cuidadosamente removidos e encaminhados para exames de DNA, uma tentativa dolorosa de identificar cada vítima para que pudessem ser honradas com funerais adequados. O luto se estendia não apenas pelos que perderam entes queridos, mas por todo o reino que testemunhava a perda de muitos de seus bravos defensores.
Soldados reais e membros valentes da resistência foram contados entre os que sacrificaram suas vidas naquela tragédia. Cada nome, cada rosto, agora se tornava parte de uma dolorosa contagem das consequências do evento catastrófico.
Entretanto, entre os corpos identificados, entre os nomes chamados em uma litania de luto, o de Will permanecia ausente. Sua ausência prolongava a agonia da incerteza, deixando aqueles que o conheciam e amavam em um estado de espera angustiante. A busca continuava, não apenas pelos corpos, mas pela esperança de encontrar Will, um líder, um amigo, e uma presença que parecia ter se perdido nas entranhas da tragédia.
Lucas acordou em um mundo de penumbra, suas mãos cuidadosamente enfaixadas denunciavam a intensidade dos eventos que o cercavam. Seus olhos, pesados pela tristeza e pelo peso do desconhecido, percorreram a sala até se fixarem em uma realidade que oprimia seu coração.
A desolação preenchia seus pensamentos, um véu de culpa pairava sobre ele. Mesmo que, racionalmente, soubesse que não era o culpado pelos eventos catastróficos, a sombra da responsabilidade o envolvia como uma névoa densa. As lembranças turvas do que aconteceu ecoavam em sua mente, alimentando o autoquestionamento e a dor emocional.
Ao seu lado, Anthony, cuja figura normalmente imponente agora carregava o peso da tragédia, tentava consolá-lo. Palavras de apoio saíam de seus lábios, mas a própria tristeza que carregava tornava cada gesto de conforto um desafio. A sala estava impregnada com o peso do sofrimento compartilhado entre os pais de Will, uma comunhão de dor que transcendia as palavras.
Lucas, encolhido em sua própria angústia, tentava processar o turbilhão de emoções que o envolvia. As palavras de consolo de Anthony eram como tentáculos de esperança em um mar de desespero, mas a tempestade emocional ainda rugia dentro dele.
As mãos enfaixadas eram testemunhas silenciosas do preço físico que ele havia pago, enquanto o fardo emocional era uma carga que pesava em sua alma. Cada movimento, cada pensamento, estava imerso na sombra da tragédia que se desdobrou na caverna, e Lucas se encontrava na encruzilhada entre a realidade dolorosa e a necessidade de se reconstruir.
Enquanto Anthony permanecia ao lado de Lucas, as lágrimas silenciosas que escapavam dos olhos do rei encontravam eco nos olhos de Lucas. Cada minuto que passava parecia uma tortura, tudo o que todos desejavam era que Will fosse encontrado com vida.
A busca incessante entre os destroços era uma jornada tortuosa, marcada pela angústia de encontrar corpos que poderiam ser entes queridos. A esperança e o medo dançavam uma dança sinistra a cada nova descoberta, cada corpo retirado dos escombros gerando um suspiro coletivo de apreensão.
Cada vez que um novo corpo era encontrado, um calafrio percorria todos os presentes. Familiares e amigos, todos mantinham os olhos fixos nas equipes de resgate, com corações apertados pela incerteza. A ansiedade pairava como uma nuvem pesada, transformando o ar em um misto de desespero e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...