Oportunidade

42 8 0
                                    

Dias depois, Neo estava ansiosa, ela tinha prometido visitar Breno e desde o dia do baile ainda não tinha ido, ela então veste um vestido e se arruma e vai até a loja.

Chegando a loja é bem recebida pela atendente.

Atendente: boa tarde! Em que posso ajudá-la?

N: boa tarde, Breno está?

Atendente: quem gostaria?

N: diga a ele que é Lily...

Atendente: ah! Senhorita Lily! Pode entrar! Ele está na sala de costura a esquerda

N: posso?

Atendente: Sim, Breno deixou avisado que se viesse podia entrar quando quisesse

N: hm... então com licença...

Atendente: a vontade!

Neo entra no corredor e vai até a sala de costura, a posta estava aberta então ela entra e encontra Breno dormindo no sofá com um caderno por cima de seu peito.

N: -ele deve estar muito cansado para dormir assim... queria falar com ele mas é melhor deixá-lo dormir, volto outra hora...- *observa* -esse caderno, parece que ele estava desenhando... acho que não tem problema se eu dar uma espiada não é?-

Neo com muita cautela pega o caderno e começa a folhear, no início eram desenhos de vestidos com modelos sem rosto, mas depois de várias folhas, a modelo começou a ter um rosto, e esse rosto era muito parecido com ela.

N: *vermelha* -ele tem me desenhado usando os vestidos dele? Por isso me pediu para ser modelo? Esses vestidos são lindos...-

Depois de mais algumas folhas, começaram a parecer desenhos mais detalhados do rosto de Neo, o foco não era mais as roupas, vários desenhos apenas do rosto em diferentes ângulos e posições foram aparecendo, ela foi folheando até chegar na última folha que ele estava desenhando antes de cair no sono, era um desenho de Neo sorrindo no dia do baile.

N: *vermelha* *coração acelera* -ele tem me observado durante nossas conversas? Por que me desenhar??? Meu coração está batendo feito louco... melhor eu devolver o livro e ir embora, meus pensamentos estão confusos-

Neo coloca de volta o caderno vagarosamente para não acordar Breno, quando ela consegue por o caderno e vai tirar sua mão, ele segura.

B: *sonolento* -Lily? Eu estou sonhado... se é um sonho eu vou aproveitar essa oportunidade-

N: *vermelha* B-Breno... e---

Breno puxa Neo pelo braço e a agarra pela cintura fazendo com que ela fique por cima dele e a beija intensamente, o caderno cai no chão.

Neo não reage, ela corresponde ao beijo até sentir que Breno estava excitado então ela se afasta, mas Breno a agarra de volta e continua a beijando.

Neo estava ficando excitada então para Breno não perceber ela o empurra fé uma vez e Breno volta a realidade, ele abre seus olhos e vê aquela garota linda e tímida com o rosto vermelho e um pouco nervosa.

B: *volta a realidade* Lily?!

N: *vermelha* *coração a mil* *olha pro lado* B-Breno... pode me soltar agora?...

Breno solta Neo que se levanta e Breno se senta no sofá e coloca um travesseiro no colo para esconder sua excitação.

B: claro!!! -que merda eu fiz?? Eu não estava sonhando? O beijo dela... tão doce...- *envergonhado* Me desculpe por isso! Eu juro que não era minha intenção... eu estava dormindo então...

N: *vermelha* tudo bem! Eu não deveria ter me aproximado enquanto dormia...

B: *vermelho* você pode se aproximar sempre que quiser! -o que eu falei?-

N: *vermelha* eu posso?

B: *vermelho* mas é claro!

N: *vermelha* -eu sei que eu não deveria... eu me sinto mal por estar enganando ele dessa forma, mas eu quero mais, então desde que ele não perceba que eu sou homem, acho que deveria aproveitar um pouco... e depois de tudo foi ele quem começou... como diria Mei, foda-se! Eu preciso curtir um pouco também!-  então podemos fazer de novo?

B: *vermelho* nos beijar?

N: *vermelha* sim... -mas como vou fazer isso sem ele perceber meu pau duro?-

Breno se levanta e agarra Neo pela cintura e começa a beijá-la, ele tinha uma boa pegada e beijava muito bem, Neo começa a ficar de pau duro então se afasta de Breno.

B: *vermelho* me desculpe...

N: -se ele estiver sentado e eu disfarçar e colocar o travesseiro no meu colo eu posso sentar no colo dele e ele não vai perceber, eu quero mais!- *vermelha* eu acho que é  melhor se você estiver sentado... você é mais alto que eu então é um pouco difícil...

B: *vermelho* *senta imediatamente* *almofada no colo* como quer fazer?

N: *vermelha* eu posso sentar no seu colo?

B: claro!

Neo pega a almofada do colo de Breno e abre suas pernas e senta no colo dele de frente e coloca a almofada em seu colo.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora