Festa

54 9 0
                                    

A sexta-feira chegou e a noite tinha festa. Neo e Mei estavam deslumbrantes, Will também não ficou pra trás, estava muito elegante.

Como não era uma festa oficial, o Rei e Lucas não compareceram.

Mei estava com um lindo vestido preto, Neo usava um vestido cheio de babados branco com lilás e estava extremamente fofa.

Eles vão a festa e Will entra de braços dados com suas lindas irmãs, uma de cada lado.

Ele deixa suas irmãs se divertirem e parte pra caça, todos os homens solteiros da cidade estavam lá, então era uma ótima oportunidade para experimentar alguém novo.

Ele se senta em um sofá e vários homens e mulheres vem conversar com ele, ele dá atenção a todos mas ainda não encontrou o que estava buscando, alguém forte para ele dominar.

Algum tempo depois, um tigre vem conversar com o príncipe e não resiste ao seu charme, eles saem para um local um pouco menos movimentado na mansão e começam os amassos.

O tigre estava ansioso para transar então estava quase devorando Will, que só deixava ele o beijar e morder seu corpo.

O tigre abre a camisa dele e começa a lamber seus peitos e abdômen, Will tira seu pau pra fora e o coloca pra chupar.

W: *ofegante* com calma... hnng se não vai arrancar meu pau... aahh

Enquanto é chupado, Will sente o cheiro de Jhon se aproximando, ele continua gemendo e Jhon se aproxima, quando o tigre vai parar de chupar ele segura a cabeça pra ele continuar e começa a beijar Jhon enquanto é chupado.

J: -eu sei que não posso te ter pra mim mas farei o possível para que isso aconteça...-

O tigre levanta e pressiona Will contra a parede e começa a beijá-lo de novo, quando ele enfia a mão em sua calça para meter alguns dedos em sua bunda, Will da um leve sorriso e vira o tigre o empurrando contra a parede e mete dois dedos nele enquanto morde suas orelhas.

Tigre: *ofegante* espera... aahh eu não pensei que seria o passivo

W: eu nunca disse que era... *para* não quer continuar? Se não quiser pode ir

Tigre: *ofegante* continua... hngg

Will masturba um pouco mais e depois começa colocando bem devagar para não machucar ele, quando ele está relaxado ele começa a meter de verdade.

Jhonatan não fica de fora, ele chega por trás de Will e coloca seu pau entre suas pernas e esfrega e mete ali, enquanto beija o pescoço de Will.

W: *mete* *ofegante* merda... isso está muito bom, ahh

Tigre: *ofegante* estou quase gozando aahh

Jhon aperta bem Will com seus braços e mete entre suas pernas, Will gostava daquela sensação se ser abraçado enquanto fodia alguém e ainda com Jhon metendo entre suas pernas, a fricção que fazia em seu pau era muito boa.

Tigre: *ofegante* eu vou gozar... aaaahhhh isso é muito bom... hnngg *goza*

Wil mete bem rápido e goza dentro do Tigre, Jhon também goza e acaba acertando no tigre também.

Quando Jhon olha pro lado, Philip estava ali com uma bandeja na mão, ele se deparou com a cena de Will no meio, Philip atrás e o tigre na frente, ele ficou sem reação e quando Will olhou pra ele, ele apenas correu e foi pra algum banheiro.

W: -ele me viu?? Porque eu não senti ele se aproximando? Que cara era aquela? Merda...-

J: *sorrir* -você não é capaz de lidar com algo simples assim? Hahaha você nunca será suficiente pra ele, ele é meu Philip, não vai tomá-lo de mim- Will? Tudo bem?

W: sim, me limpem... -por que estou pensando nisso? Nos não temos nada, nem mesmo transamos... até o Jhon não se importa com essas coisas, eu não tenho nenhum relacionamento...-

Tigre: *apaixonado* claro

J: *vermelho* sim

Jhon e o tigre lambem Will até ele ficar limpo, eles se vestem e retornam a festa.

Philip estava no banheiro se masturbando.

P: *ofegante* *masturba* -eu não deveria ter vindo nesse estado... - aahh... -eu até usei supressor de cheiro e cio, nesse tipo de festa rola muita coisa então seria perigoso se predadores soubessem que eu estava no cio... mas..-  aaahh -se eu não tivesse vindo seria melhor?- hnngg -ele estava fodendo com duas pessoas...- aahh -eu sou muito sujo... estou me masturbando porque vi o homem que amo fodendo numa festa com duas pessoas... eu sou horrível...- hnnng *goza*


O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora