Os dias vão passando e Neo não conseguia parar de pensar em Breno, afinal aquela foi a melhor noite que ela já teve com um homem.
Breno era bonito, gentil, educado, protetor, animado e gostava dela, mesmo que ela tinha receios sobre isso por ter nascido homem.
Neo estava treinando e Mei vem falar com ela.
N: -o que eu faço? Eu conto pra ele? Eu deixo rolar? Ah... ele vai me achar estranho, mesmo ele sendo gentil de mais para dizer isso...- *olhando para o nada*
M: Neo!!!
N: *susto* Mei! Oi!
M: uau, Breno deve ser mesmo incrível, uma única noite juntos e já está apaixonado! Haha e ainda nem transaram...
N: eu não estou! Só estava pensando nas coisas...
M: no que estava pensando?
N: ele é uma pessoa maravilhosa de mais, mas quando ele descobrir que sou homem ele vai se afastar de mim, eu não sei o que fazer... não sei se já me antecipo e me afasto, se deixo acontecer ou se conto...
M: já parou para pensar que ele pode aceitar bem isso? A maioria dos homens preferem homens, inclusive da nossa família só eu que sou "hetero" porque nasci mulher. Nosso irmão diz que *imitando Will* "homens são melhores que mulheres, pois temos buraco e pau"
N: *vermelho* vocês são tão depravados...
M: mas é verdade... até eu queria ter um pau...
N: *vermelho* se eu tivesse nascido mulher tudo seria mais fácil... Breno se apaixonou por mim, mas não como homem... se ele gosta de mim mulher então é porque ele prefere mulheres...
M: irmão, o mundo é Bi! Hahaha conta logo pra ele! Se ele não aceitar é melhor agora porque você ainda não gosta dele, se ele aceitar imagina que maravilha seria?
N: *vermelho* o mundo não é Bi, eu por exemplo sou gay...
M: já ficou com alguma mulher?
N: *vermelho* eu não fiquei nem com homens...
M: então como sabe que é gay?
N: *vermelho* por que eu sinto atração apenas por homens! *irritado* Ah isso não importa! Eu não sei o que fazer!
M: aquele dia na festa ele ficou encarando você quando não estava vestido de mulher... talvez ele te ache atraente como homem também... como não achar? Você é muito sexy!
N: *vermelho* eu acho que vou conversar com ele assim... ( como homem)
M: Will disse que ia na loja dele essa semana para encomendar uma roupa para o nosso aniversário, por que não vai?
N: melhor não! Se ele falar algo Will pode bater nele...
M: Neo meu irmãozinho caçula... você não vai contar a ele! Já que tem medo dele não te aceitar por ser homem, conquiste ele!
N: *vermelho* hã? Conquistar? Não não não... você é louca
M: ué... ele já gosta da sua versão feminina, agora só falta a versão masculina! Se ele cair nos seus encantos quando dizer a ele a verdade, ele vai se sentir o homem mais sortudo do mundo!
N: *vermelho* e eu sou mais louco que você para estar cogitando essa ideia... não tem como... ele vai perceber que sou eu!
M: você não nota mas quando se veste de mulher você muda, sua voz, seu jeito, além disso você como homem sempre usa rabo de cavalo e seus olhos possuem cores diferentes, como mulher você tem olhos castanhos por que coloca lente e as mechas dos seus cabelos são mais visíveis, por ter mistura entre espécies é normal as pessoas terem mechas de cores diferentes... se colocar um ao lado do outro a única coisa que se parece é o tamanho e o formato do rosto!
N: mas se ele perceber e perguntar?
M: eu disse que você era minha amiga, se ele perguntar você diz que é uma prima, mas como ele não sabe seu nome não perguntaria, e por isso você pode fazer a sonsa... ele apenas te conhece por Lily, eu achei bem fofo na verdade
N: *vermelho* mas eu não sei o que fazer...
M: você precisa ser mais confiante! Deixe a timidez para Lily e seja mais como o Will
N: um gay pervertido tarado?
M: Sim! Quer dizer, não! Na verdade sim.... enfim... ter mais atitude e seduzir... ter confiança e não ser tímido! Por que não pede umas dicas para ele? (Will)
N: você sabe como ele é ciumento... e eu tenho vergonha...
M: nossos pais são mais ciumentos do que o Will... que tal tio Dan e tio Edu?
N: hm... não sei não... acho que tio Edu é muito romântico e tio Dan que foi conquistado por ele então não deve saber muita coisa
M: Caius e Hector estão pra chegar... pode perguntar a eles então
N: Sim! Bem melhor! Eles vão saber me ajudar...
M: resolvido! Hahaha -isso vai ser divertido!- nossos irmãos só chegam semana que vem então já que vai lá essa semana, vou te dar umas dicas!
N: -lá vem...- sou todo a ouvidos...
M: você pode bancar o direto, a desastrada ou a santa puta
N: que?
M: o direto é você falar que quer ficar com ele, pressionar ele em uma parede e seduzi-lo! Will usa essa tática
N: impossível...
M: a desastrada é minha tática favorita, você vai derrubar coisas, tropeçar e cair "acidentalmente" em cima dele, essas coisas para forçar um contato mais próximo! Além disso os homens acham isso fofo
N: e a santa puta?
M: essa é sensacional! Você vai ser santa e puta ao mesmo tempo, você seduz e se faz de tímida, joga cantadas e piadas diretas e fica envergonhado, tem gente que gosta...
N: ideias terríveis... sério que você faz isso?
M: as vezes eu sou mais direta, outras mais tímidas e outras desastrada, santa puta as vezes funciona também
N: eu não vou fazer essas coisas...
M: alguma coisa vai ter que fazer né hahahaha só lembra de não ser tímido como sempre é, se não fica na cara que você é "Lily"
N: *vermelho* ok ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...