MxM

43 6 0
                                    

A noite chega e Will vai para o clube, mais tarde Philip aparece e encontra Will jogando no salão e para para assistir.

Era um jogo de cartas de monstros, onde cada jogador tinha um baralho com 30 cartas, cada um pegava aleatoriamente 5 cartas de seu baralho e as outras cartas eram misturadas com a do oponente. Então era montado um baralho de 50 cartas que os jogadores iam pegando uma de cada vez, sem saber se a carta era do seu baralho ou do oponente, por isso nem sempre era bom ter cartas muito boas no baralho pois seu oponente poderia pegá-las.

Nesse jogo chamado MxM tinham cartas de monstros e cartas de equipamento, armadilha e mágicas, a intenção era acabar com os pontos do jogador rival que era decidido a casa partida, sendo 5 pontos em uma partida rápida, 10 em uma partida tradicional e 20 em uma partida mais emocionante.

Cada monstro tinha pontos de ataque que variavam entre 0 a 10, e o monstro mais forte ganhava do mais fraco.

Para cada monstro derrotado o jogador roubava 1 ponto do seu adversário que eram somado aos seus, se o jogador não tivesse monstro em campo, em cada ataque direto ele também perdia 1 ponto.

O jogo estava bem emocionante e Philip prestava muita atenção em cada jogada, porém não demora muito e Will vence.

P: ótima partida!

W: obrigado... quer jogar?

P: -ele está me convidando para jogar? Esqueceu que eu teria que comprar esse direito?- eu quero!

W: vamos para minha sala

P: ok!

Chegando na sala Philip entra e Will tranca a porta e se senta, quando Philip tira seu baralho, Will pega uma carta.

W: *observa* nossa! Que legal! Não sabia que no exterior também tinha esse jogo!

P: sério? Haha

W: ooh... eu não entendi nada do que está escrito! Hahaha

P: aqui está escrito que ele é uma besta alada, o efeito especial dele é: quando ele derrota um monstro com o mesmo valor que ele, ainda assim ele toma 1 ponto do oponente

W: hmmm....

Will começa a pegar as cartas e olhar todas bem animado.

P: se você olhar todas elas eu perco o elemento surpresa...

W: ah... você não pode jogar com essas cartas aqui

P: sério?

W: suas cartas são de outro país, então alguns monstros são diferentes, além disso, é um país estrangeiro que não fala nossa língua...

P: ah... então nosso jogo fica pra outra oportunidade

W: eu sei que é pedir de mais, mas eu posso ficar com seu baralho? Eu pago por ele

P: pode ficar, não precisa me pagar, eu não vou usar ele mesmo...

W: não pretende voltar?

P: não, meu lugar é aqui *sorrir*

W: *vermelho* hm... obrigado...

P: nada! -ele é tão fofo...-

W: toma, pode ficar com esse baralho *entrega*

P: mas e você?

W: ah, eu tenho varios baralhos, esse aí é um dos que eu uso para jogar amistosamente

Philip pega o baralho e começa a olhar as cartas.

P: -essas cartas são muito boas!-

Will abre seu cofre e mostra pra Philip, dentro tinha além de muito dinheiro, vários baralhos não só de MxM mas outros baralhos e jogos também.

P: -claro... além de príncipe ainda é o fundador, claro que ele teria tudo isso...- espera, amistosamente??? Esse baralho aqui é amistoso???

W: sim, você quer um profissional?

P: não! Esse aqui está ótimo! Obrigado!

W: ok...

Will fecha o cofre e deita no sofá e fica olhando seu baralho novo.

Philip se senta e analisa as cartas que havia ganhado, ele conhecia a maioria delas, só prestou mais atenção nas cartas mais raras.

Depois de montar uma suposta estratégia, Philip repara que Will estava ainda admirando as cartas.

P: -ele gostou tanto assim?- Will, eu estou pronto...

W: aah... *senta* não se preocupe com dinheiro, vamos uma partida amistosa, para você se acostumar com o baralho novo

P: ok...

W: vamos uma partida tradicional, se você ganhar eu te concedo um desejo

P: e se eu perder?

W: não ganha nada haha

P: ok!

Cada jogador pega 5 cartas e depois Will junta os dois baralhos e o jogo começa.

Will começa colocando um monstro de valor 5, e Philip coloca um de valor 6 e derrota aquele monstro e ganha 1 ponto.

11x9

Will coloca um monstro que vale 3 no campo e Philip coloca mais um monstro em campo e derrota mais uma vez o que Will tinha e o ataca diretamente.

W: o efeito desse monstro é eu pegar uma carta a mais... *pega*

13x7

Will coloca em campo um monstro de valor 8 usando uma carta mágica e derrota um dos monstros de Philip.

12x8

Philip ainda tinha um monstro e por sua sorte ele pega uma ótima carta, um monstro que destrói qualquer monstro após a batalha.

Ele usa esse monstro para atacar o de Will e perde um ponto, porém o monstro de Will é destruído, com o campo vazio, Philip ganha seu ponto perdido de volta.

12x8

Depois de um tempo jogando, o que era obra ser uma partida de duração média  acabou demorando um pouco, mas no fim, Will perdeu.

W: parabéns! *sorrir*

P: por que você estava jogando cartas tão ruins?

W: porque esse baralho que eu usei não era tão bom...

P: então perdeu de propósito?

W: não, na verdade como eu conheço o seu baralho eu usei um bem ruim para ter a chance de estragar suas jogadas, mas você é muito sortudo! No fim eu acabei pegando minhas próprias cartas praticamente... *suspira*

P: então você perdeu pra sua própria estratégia?

W: sim...

P: hahahaaha

W: *puxa a orelha de Philip* seu sortudo de merda....

P: hahaaha eu estou feliz por ter ganhado um amistoso!

W: e então o que deseja? -eu quero saber o que você faria de mim com um desejo... quero saber se seus sentimentos são reais-

P: *vermelho* bom...






O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora