Mark, uma figura imponente com sua armadura reluzente e cabelos alaranjados mesclados com mechas pretas e brancas, era conhecido por sua lealdade inabalável a Hector. No entanto, sua jornada para se tornar o fiel servo que ele é hoje foi repleta de desafios e transformações.
Antes de se tornar o guardião pessoal de Hector, Mark era um soldado no exército do reino. Sua destreza e habilidade em combate logo o destacaram, e ele ascendeu nas fileiras, tornando-se um guerreiro respeitado e temido por seus oponentes.
Foi durante um período turbulento que o destino de Mark se entrelaçou com o do príncipe Hector. O rei Max, reconhecendo as habilidades excepcionais de Mark e sua devoção à causa, designou-o para proteger seu filho enquanto ele trabalhava no hospital do reino.
Inicialmente, Mark encarava essa tarefa como mais uma missão, mas à medida que passava mais tempo ao lado de Hector, sua admiração pelo príncipe crescia exponencialmente. Ele testemunhava a dedicação incansável de Hector em ajudar os necessitados, sua compaixão e coragem diante das situações mais difíceis, e isso o inspirava profundamente.
Com o tempo, Mark não só assumiu o papel de guarda-costas de Hector, mas também se tornou seu confidente e amigo mais próximo. Ele estava sempre ao lado do príncipe, protegendo-o e também oferecendo apoio emocional nos momentos de angústia e dúvida.
Mesmo nos momentos mais difíceis, Mark permanecia firme ao lado de Hector, sendo uma presença reconfortante e protetora em meio às adversidades. Sua devoção ao príncipe era inabalável, e ele estava disposto a sacrificar tudo para garantir a segurança e o bem-estar de seu amado mestre.
À medida que os anos passavam, a relação entre Mark e Hector se fortalecia ainda mais. E assim, Mark se tornou não apenas o servo leal de Hector, mas também seu companheiro mais confiável e valorizado, uma parte indispensável da vida do príncipe e do reino que eles juraram proteger. Mas para Mark, o príncipe era seu objeto de admiração e amor, porém ele sempre se manteve silente quanto a isso, pois sempre soube dos sentimentos de Hector para com Jhon.
Quando Hector planejava suas viagens ao reino de Anthony, havia sempre uma preocupação adicional em relação à presença de Mark. Embora o guerreiro fosse sua sombra constante e seu protetor mais confiável, havia períodos em que ele precisava ficar para trás, devido a ciclos de cio que o afetavam.
Esses ciclos, além de serem um momento de vulnerabilidade para Mark, representavam também um perigo potencial para a segurança de Hector. Durante o cio, os instintos animais de Mark se intensificavam, tornando-o mais territorial e propenso a reagir agressivamente a qualquer ameaça percebida, seja ela real ou imaginária.
Apesar de sua devoção inabalável a Hector, Mark sabia que sua presença durante esses períodos poderia representar um risco para seu príncipe. Por isso, ele sacrificava sua vontade de acompanhar Hector em suas viagens para garantir sua segurança, permanecendo no reino onde podia controlar melhor seus impulsos.
Essa decisão nem sempre era fácil para Hector, que valorizava profundamente a presença e o apoio de Mark. No entanto, ele entendia a importância de priorizar a segurança e o bem-estar de seu guarda-costas, mesmo que isso significasse viajar sem ele ao seu lado.
A verdade é que Mark tinha ciclos constantes de cio pois ele não os passava com ninguém e acabava tomando inibidores. Mas desta vez, as circunstâncias eram diferentes. Mark estava fora do ciclo de cio, permitindo-lhe acompanhar Hector em sua viagem ao reino de Anthony. Esta seria a primeira vez em um bom tempo que ele estaria ao lado de seu príncipe no outro reino desde que começaram a enfrentar os desafios de suas jornadas juntos.
Para Mark, essa oportunidade significava mais do que simplesmente cumprir seu dever como guarda-costas. Era uma chance de estar ao lado de Hector em um momento crucial de sua vida, apoiando-o e protegendo-o como sempre fizera, mas agora com a esperança de que juntos pudessem enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...