Com Mark agora seguro e imobilizado, Hector se virou para Jhon, que estava ofegante e furioso. O peito de Jhon subia e descia rapidamente enquanto ele tentava recuperar o fôlego, os olhos ainda brilhando com uma mistura de raiva e proteção.
J: por que interviram?!
H: Jhon, ele não sabia o que estava fazendo. Mark está doente e agindo por instinto. Precisamos entender isso!
J: doente? esse desgraçado entra no cio no meu território e ainda atacou e quase machucou meu parceiro!
Após um rugido poderoso que fez com que todos no ambiente recuassem, Jhon, com os olhos brilhando de raiva, deu um soco no guarda-roupa de madeira maciça do quarto, quebrando a porta do móvel. O som da madeira rachando ecoou pelo espaço, aumentando a tensão no ar. Jhon estava nitidamente furioso, seus punhos cerrados e o corpo tremendo de adrenalina. Hector, por sua vez, estava extremamente preocupado; tanto Jhon quanto Mark estavam cobertos de sangue.
Os guardas, percebendo a gravidade da situação, rapidamente levaram Mark, ainda desacordado, para a ala médica da mansão. Um médico foi imediatamente chamado para tratar dos ferimentos de Jhon. Quando o médico entrou rapidamente no quarto, Jhon lançou-lhe um olhar tão intenso que o médico entendeu o recado: ele não seria tratado agora.
Com um movimento decidido, Jhon pegou Hector pelo braço e o puxou com urgência para fora do quarto. Hector, atônito, não conseguiu dizer nada enquanto era levado ao quarto de Jhon. Ao chegar, Jhon o jogou sobre a cama com uma expressão que demonstrava tanto sua raiva quanto seu desespero. Com movimentos rápidos e determinados, ele rasgou as roupas de Hector, que estava visivelmente preocupado com a situação.
Jhon, ainda pingando sangue de seus próprios ferimentos, não parecia se importar com as preocupações de Hector. Ele se posicionou sobre ele, seus olhos fixos com uma mistura de desejo e fúria. Ignorando qualquer resistência de Hector, Jhon começou a beijá-lo intensamente, seu corpo quente e os músculos tensionados enquanto se entregava ao momento.
Hector tentava resistir por estar preocupado com os ferimentos de Jhon, mas Jhon estava ansioso e furioso demais para ouvir as suas reclamações.
A atmosfera no quarto estava carregada de emoções conflitantes. Hector, dividido entre a preocupação com a saúde de Jhon e a intensidade do momento, sentia seu coração bater acelerado. As mãos de Jhon exploravam seu corpo com urgência, enquanto o sangue de seus ferimentos pingava e manchava a pele de Hector.
Enquanto Jhon beijava o corpo de Hector ele murmurava coisas que faziam o coração de Hector bater descompassado, Jhon nitidamente estava furioso e territorialista, e isso só comprovava que ele também estava no cio.
J: você sabe o quanto eu esperei por você? sabe o quanto fui paciente? sabe o quanto eu tive que me controlar hoje? tudo isso para encontrar você com ele? na minha casa? você é meu, Hector, de mais ninguém!
Hector estava extremamente corado e preocupado com Jhon, mas sem que ele pudesse dizer algo, Jhon coloca seu pênis nele e começa a meter intensamente enquanto seu sangue escorre sobre o corpo de Hector e ele permanece repetindo que Hector é dele, olhando diretamente para os olhos de Hector.
Hector estava preocupado com as feridas de Jhon que permaneciam sangrando, mas Jhon o fodia com uma intensidade feroz e enquanto Jhon repetia aquelas palavras, Hector não conseguia pensar direito, ele estava em prazer intenso e gozou com muita facilidade.
Jhon apenas continuava metendo em Hector. Seus ferimentos ainda sangravam por conta dos cortes da batalha anterior mas Jhon não se importava com isso. Seu sangue se misturava com seu suor e sujava a cama e o corpo de Hector.
Jhon metia tão fundo em Hector que ele sentia seu corpo sendo revirado por dentro, era tão intenso que Hector chorava e gozava sem ter controle sobre suas reações. Ele crava suas unhas nas costas de Jhon e mesmo que suas unhas estavam curtas, Hector arranhava Jhon sem perceber.
De repente, Jhon vira Hector de costas contra a cama, ele faz com que Hector empine bem sua bunda para cima e mete forte. Enquanto ele metia, ele disse algo que fez o coração de Hector quase sair do peito: "você vai carregar um filho meu, Hector".
Hector tenta responder mas Jhon enfia tão fundo que seu pênis empurrou o útero de Hector. Hector começou a gozar e molhar a cama inteira, Jhon gozou dentro dele e mordeu seu pescoço enquanto gozava.
A cabeça de Hector girava enquanto ele estava perdido em imenso prazer. Mesmo sabendo que não era possível ele engravidar por estar fora do cio, ouvir aquelas palavras o deixava contente mas ao mesmo tempo confuso.
Mesmo após gozar, Jhon não para. Ele vira Hector de lado e continua metendo. Seu pau entrava com muita facilidade e continuava empurrando o útero de Hector que estava perdido de prazer.
Jhon continua até gozar mais uma vez e vira Hector de frente. Ele coloca as pernas de Hector em seus ombros e seu pau entra completamente, o máximo que poderia. Hector estava uma bagunça, ele já estava completamente perdido nesse ponto que não conseguia mais pensar em nada.
Jhon continua até gozar e Hector estava completamente cheio que começou a escorrer. Mesmo com Hector cheio, Jhon não parou, ele continua metendo e a porra dele suja a cama enquanto ele mete fazendo aqueles barulhos molhados. Hector estava todo molhado de porra, suor e lágrimas, o prazer era intenso demais, algo que ele nunca sentiu antes. Seu corpo tremia e ele estava sem forças. Por ele estar tão sensível e por Jhon continuar metendo daquele jeito, depois de gozar tantas vezes ele acaba desmaiando.
Hector acorda e Jhon que estava completamente fora de si estava ainda com seu pau dentro dele se movimentando devagar. Hector tenta falar mas sua voz não sai, ele revira seus olhos e goza mais uma vez e acaba apagando de novo.
Hector acorda horas depois. Jhon finalmente tinha apagado, ele estava de conchinha com Hector com seu pau ainda duro dentro dele. Hector tenta se movimentar mas Jhon o agarra firme enquanto dormia, então ele acaba apagando mais uma vez.
Mais algumas horas se passam e Hector acorda com beijos nas costas. Ele tenta se levantar mas Jhon o segura firme e morde seu pescoço. Antes que ele pudesse argumentar, Jhon sussurra em seu ouvido "eu te amo Hector, você é meu".
Hector sente uma sensação tão forte que parece uma corrente elétrica percorrendo pelo seu corpo. Ele fica muito feliz e antes que pudesse responder alguma coisa, Jhon começa a se mexer mais uma vez e lambe o pescoço dele.
Hector estava em um estado que nunca esteve antes. Cada vez que Jhon se mexia dentro dele, era como se todo o seu corpo reagisse. Era bom e intenso que ele não conseguia e nem gostaria de interromper aquilo. Os dois continuam transando por mais algumas horas até apagarem novamente. E assim foi por 3 dias. Felizmente, os corpos armazenam energias para durarem bem em um período de cio, então ninguém correu riscos. Mesmo que Jhon estivesse completamente instintivo, ele cuidou muito bem de Hector para não machucá-lo ou fazê-lo se sentir desconfortável.
"Não se preocupem com Hector, ele certamente esteve muito bem durante esse período, gostaria de estar no lugar dele também."
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
Любовные романыEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...