Após uma semana intensa de recuperação e trabalho, Jhon se sentia pronto para retomar a normalidade. Ele estava determinado a se envolver mais nos assuntos da ferrovia, algo que havia se tornado uma prioridade para ele. A ferrovia era uma grande responsabilidade, e ele queria garantir que tudo estivesse em ordem.
Com Hector e Caius atualmente no reino, Jhon decidiu que era o momento ideal para fazer uma visita ao castelo. Ele aproveitou a oportunidade para se afastar um pouco dos desafios físicos e das responsabilidades urgentes. Assim, na manhã de um dia ensolarado, Jhon se preparou para a visita.
Jhon chegou ao castelo ainda no início da manhã. Ele sabia que Hector provavelmente ainda estava em um sono profundo, especialmente considerando a carga de trabalho e o estresse recente. Com passos silenciosos, Jhon dirigiu-se ao quarto de Hector, tentando não fazer barulho para não perturbá-lo.
Ao entrar no quarto, Jhon encontrou Hector deitado na cama, envolto em uma tranquilidade serena. O quarto estava iluminado suavemente pela luz matinal que filtrava através das cortinas, criando um ambiente calmo e acolhedor. Jhon se aproximou da cama e se sentou na beirada, observando Hector com uma expressão de carinho e admiração. Hector parecia relaxado, seus traços suaves e pacíficos enquanto dormia.
O tempo passou lentamente, e Jhon monitorava o relógio, calculando que Hector logo acordaria. E como previsto, Hector começou a mexer-se e a abrir os olhos, lentamente se ajustando ao ambiente ao seu redor. Quando finalmente focou sua visão e percebeu a presença de Jhon, um rubor de vergonha tomou conta de seu rosto. Hector rapidamente se endireitou na cama, tentando se recompor.
Jhon, vendo a reação envergonhada de Hector, sorriu com um misto de ternura e diversão. Ele levantou-se e estendeu a mão para Hector, ajudando-o a se levantar da cama. Mas antes que pudesse fazer qualquer outro movimento, Hector teve um momento de mal-estar súbito. Com uma expressão de surpresa e desconforto, ele vomitou violentamente, e o conteúdo do estômago de Hector acertou em cheio o terno impecável de Jhon.
O sorriso de Jhon imediatamente desapareceu ao ver a cena, sua expressão substituída por um olhar de choque e confusão. Ele ficou parado por um momento, incapaz de processar o que havia acontecido. Hector, agora visivelmente envergonhado e pálido, começou a balbuciar desculpas, sua voz tremendo.
H: me desculpa! eu não fiz por querer!
J: você está bem??? o que houve?
Hector, sentindo um mal-estar crescente, correu rapidamente para o banheiro. Assim que entrou no banheiro, ele se ajoelhou próximo ao vaso sanitário e começou a vomitar, o som de seu desconforto misturando-se ao eco abafado do ambiente.
No quarto, Jhon tentava lidar com a situação de maneira prática, tentando limpar o terno manchado e mantendo uma expressão de calma. No entanto, sua tarefa estava longe de ser fácil, e ele estava concentrado em minimizar o estrago quando Caius entrou no quarto. Caius, que acabara de retornar da caça, estava ainda com suas roupas de caçador e o cheiro da floresta nos seus trajes.
Ao entrar no quarto e se deparar com a cena — Jhon de pé com um terno manchado de vômito nas mãos e Hector em uma situação visivelmente desconfortável no banheiro — Caius não conseguiu conter a gargalhada. A visão de Jhon tentando lidar com o imprevisto de maneira tão digna e a situação caótica de Hector, em contraste com o comportamento usualmente sério de ambos, criaram uma cena que parecia quase cômica para Caius.
Caius riu alto, sua risada preenchendo o quarto e ecoando pelos corredores. Ele se aproximou de Jhon, que olhou para ele com um misto de frustração e diversão. "Parece que você está passando por um início de dia interessante," disse Caius entre risos, sua expressão mostrando que ele estava mais surpreso do que incomodado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...