Por quanto tempo eu terei que esperar?

43 9 1
                                    

O dia amanhece e mais tarde Jhon acorda.

J: -difícil de respirar... eu estou enrolado?- *acorda*

Jhon observa e novamente estava com o rosto enterrado nos peitos enormes de Hector que o abraçava. Atrás ele sentia Caius o abraçando e roçando o pau duro em sua bunda, além de enrolar sua cauda na perna dele.

J: -eu morri e estou no paraíso? Cercado por dois machos gostosos que fodem gostoso e que estão apaixonados por mim?- *volta a terra* - espera... apaixonados por mim? Que merda eu vim fazer aqui? Preciso ir embora!-

H: bom dia... como se sente? Dormiu bem? *acaricia*

C: *boceja* bom dia...

J: hmpp bmm fghg

C: oi? *puxa*

J: *respira* bom... dia... -até que estava bom...-

*Reunião interna de emergência na cabeça do Jhon*

Presidente Jhon: *boceja* o que foi dessa vez?

Jhon 8 (aquele que jogaram pela janela na última reunião): estamos aqui para discutir sobre o que está acontecendo!

Jhon 3: que seria?

Jhon 4: dois gostosos que pegamos ontem

Jhon 1: zzzzzz

Jhon 8: apaixonados! Eles estão apaixonados por nós!!!

Jhon 7: heehhe sim, que sorte a nossa

Jhon 8: vocês não conseguem enxergar o perigo? Essa família será nossa ruína!

Jhon 2: *suspira* deixa de drama e aproveita o momento

Jhon 6: nunca fomos tão desejados em toda vida...

Jhon 5: eu quero continuar assim...

Presidente: foda-se, eu quero dormir, tem dois gostosos nos agarrando nesse momento e está muito confortável aqui... *boceja* terminaremos essa discussão outra hora

*Fim da reunião*

C: Jhon?

H: shh! *acaricia*

Jhon caiu no sono mais uma vez e Hector se diverte observando ele babando em seu peito enquanto dorme.

H: -tão fofinho...-

Mais tarde Jhon acorda e estava sozinho no quarto, ele se veste lava o rosto e quando sai pela porta encontra um empregado e pergunta onde estão os pogonas e é informado que eles tinham saído com o rei e Will.

Jhon então vai embora para sua casa e em sua mente não saia as memórias da noite passada e o conforto que ele sentia quando estava com os pogonas.

**********

Will continuava stalkeando Philip no café sempre que podia, ele era muito bonito e atraente, além de ser um ótimo cozinheiro então várias pessoas se interessavam por ele e sempre que podiam davam em cima dele.

Dentre todas as pessoas, tinha uma que irritava muito Will, uma mulher que sempre dava algum jeito de conversar com Philip e de tocá-lo.

Philip tentava dar atenção para Will mas quando essa cliente estava era quase impossível.

Ela era uma mulher muito rica e uma ótima cliente pois sempre fazia grandes encomendas. Além disso, Philip jamais trataria mal uma pessoa que não merecesse, ele era gentil e amistoso e tratava todo mundo bem.

No dia seguinte, Will vai ao café e assim que chega consegue ouvir essa cliente um pouco nervosa e meio alterada falando com Philip.

Cliente: eu gosto de você! Por favor, me dá uma chance!

P: eu sinto muito... eu n---

Nesse momento, essa mulher tenta agarrar Philip e beijá-lo e ele a afasta.

Cliente: por que? Por que você sempre me evita? Não gosta de mulheres? Tem algum compromisso?

Philip então percebe que Will havia chegado e estava extremamente irritado.

Will se aproxima e mesmo estando irritado e com muito ciumes, ele dá um belo sorriso para aquela moça e diz

W: *irritado* *sorrir* sim, ele é meu namorado

Cliente: o que? Príncipe William? Eu sinto muito! Eu não sabia que vocês tinham um compromisso! *reverência*

P: *vermelho* *coração acelera* -namorado?-

W: *vermelho* -namorado? O que? Não era pra ter feito isso assim! Agora que falei...- *rum rum* sim... então a senhora poderia por favor parar de nos colocar em uma situação constrangedora? *sorrir*

Cliente: se eu soubesse jamais faria algo assim, eu sinto muito! Com licença... *sai*

Quando Will olha pra Philip dava pra notar o quanto ele estava feliz, ele ao ver a expressão envergonhada de Will o puxa pelo braço e o leva para sua sala, essa sala era tipo um mini escritório mas tinha um sofá onde Philip dormia as vezes.

Ele fecha a porta e Will estava muito nervoso, era fofo a maneira que ele estava envergonhado.

W: *vermelho* me desculpe... eu não deveria ter me intrometido daquela forma

P: -vamos ver onde isso vai dar, eu quero ouvir você dizer...- nós estamos namorando?

W: *vermelho* eu não deveria ter dito aquilo... eu apenas...

P: apenas o que? Estava com ciúmes? *sorrir*

W: *vermelho* *desvia o olhar* sim... eu estava...

P: *coração acelera* *vermelho* -por quanto tempo eu terei que esperar? Eu quero estar ao seu lado...-

W: *vermelho* na verdade não era para eu ter feito desse jeito... eu estive pensando bastante e imaginei um cenário completamente diferente... eu pensei sobre o que iria dizer, pensei no local, no horário, até mesmo nas roupas que iria vestir... eu pensava nisso e ficava ansioso e toda vez que vinha te ver eu não tinha coragem para te convidar para sair... eu acabava ficando nervoso e ia embora... todo esse tempo que disse que estava pensando, eu estava me prepararando, eu tenho medo de colocar você em perigo, tenho medo de te magoar, medo de nao ser suficiente para você e tenho muito medo de te machucar... isso é novo para mim e prometo que vou fazer o melhor que eu puder... não era para ser desse jeito mas agora que eu já estraguei tudo... *suspira* Philip, você quer namorar comigo?

P: *coração acelera* *vermelho* sim!!

W: *vermelho* *nervoso* o-ótimo! Então... eeh... eu... -o que eu faço agora?-

Will enfia a mão no bolso e quando ele tira algo de lá, Philip o agarra e começa a beijá-lo intensamente, o que Will tinha pegado cai ao chão e nenhum dos dois percebe, eles continuam se pegando e as coisas vão ficando cada vez mais quentes.

"Finalmente namoradinhos de verdade 😭"

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora