Estou bem

10 3 0
                                    

A noite, Hector acorda e se depara com Jhon com olhos brilhantes e chupando seus mamilos. O corpo de Jhon estava um pouco mais aquecido do que o normal, o que fazia Hector se sentir bem.

Jhon chupava o mamilo de Hector de uma forma bem sedutora enquanto olhava com seu olhar penetrante em seus olhos. Hector gemia e revirava os olhos, mas tentava manter seu olhar firme para ver Jhon.

Jhon continua chupando Hector e aproveita que estava em cima dele e enfia dois dedos dentro e começa a se mover. Hector que já estava muito sensível não demora muito e acaba gozando e sujando o abdômen dele e de Jhon.

Jhon então beija sua boca e em seguida lambe a barriga de Hector o limpando. Hector tenta impedi-lo mas sem sucesso. Jhon olha em seus olhos e com um sorriso sedutor fala para ele

J: hoje eu fiz por você

H: *vermelho* obrigado...

Nota: ele está falando sobre o pedido dele que era pra Hector estimular os mamilos todos os dias.

H: Jhon, sua temperatura está elevada, -mesmo que eu tenha tomado parte do seu calor- está tudo bem?

J: estou ótimo

H: está no cio?

J: não

H: -seria febre? Vou observá-lo por ora-

J: preciso te alimentar antes, então vou pedir o jantar, o que gostaria de comer?

H: -"me alimentar antes" de quê?-

Jhon se levantou da cama com um movimento gracioso revelando sua nudez. Sua pele estava marcada por gotículas de suor que brilhavam suavemente à luz tênue do quarto, e sua barriga estava suja, evidência da intimidade que haviam compartilhado.

Enquanto ele se movia, Jhon virou de costas para Hector, permitindo que ele tivesse uma visão clara de suas costas musculosas e da cauda que balançava levemente de um lado para o outro. A cauda movia-se de forma rítmica e quase hipnotizante, um contraste marcante com a quietude do resto do seu corpo.

Hector observou a cena e se sentiu tomado por um misto de admiração e ternura ao ver Jhon se mover com tanta naturalidade e confiança. A cauda balançante de Jhon parecia um símbolo de sua energia vital, uma parte de sua essência que Hector adorava.

Com um suspiro silencioso, Hector se permitiu relaxar ainda mais na cama, apreciando a visão de Jhon em sua forma mais autêntica e vulnerável. Ele sabia que esses momentos de simplicidade e intimidade eram preciosos, e os guardava no fundo de seu coração como memórias queridas e insubstituíveis.

J: Hector?

H: sim?

J: o que gostaria de comer?

H: oh, qualquer coisa para mim está bom...

J: -pelo cheiro, já deve estar pronto de qualquer forma-

Nesse momento, alguém bateu à porta novamente. Jhon, sempre alerta, ficou tenso instantaneamente. Sem se preocupar com sua nudez, com as marcas pelo corpo e a sujeira em sua barriga, ele se dirigiu à porta e a abriu com um movimento decidido.

Diante dele estava Mark, que não pôde deixar de notar a cena. Jhon, completamente nu, exibia marcas pelo corpo, sinais claros de suas atividades recentes com Hector. A sujeira em sua barriga era uma evidência que não passou despercebida. Mark tentou manter-se sereno, desviando o olhar do corpo exposto de Jhon o máximo que podia, mas seus olhos inevitavelmente encontraram os de Jhon, que o encarava com olhos brilhantes e um ar de territorialidade.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora