Tudo isso foi culpa sua

19 5 1
                                    

Philip, impulsionado por uma mistura avassaladora de tristeza e raiva, decide buscar vingança pelo seu amado.

No dia seguinte, ele se encaminha para o castelo para ver Lucas. Ao chegar, depara-se com Lucas, cuja aparência destoa do homem ferido que ele vira anteriormente.

As mãos, uma vez enfaixadas, agora estão livres, suas unhas cresceram novamente, sinais visíveis de uma recuperação que ocorreu rapidamente. No entanto, mais notável do que a mudança física é a determinação renovada nos olhos de Lucas.

Lucas está no meio de um treinamento com Daniel, e a ferocidade em seus movimentos reflete uma intensidade emocional profunda. A dor que ele ainda sente parece ter se transformado em uma força motriz, alimentando sua resiliência e fortalecendo sua determinação.

Philip, ao testemunhar essa transformação em Lucas, sente uma mistura complexa de emoções. A vingança que ele buscava parece mais tangível agora, mas ao mesmo tempo, a imagem de Lucas se esforçando no treinamento também evoca uma série de questionamentos, Philip não quer ser um fardo.

Philip observa em silêncio enquanto Lucas completa seu treinamento, cada movimento é cheio de força e propósito.

Quando Lucas finalmente encerra seu treinamento, o suor cobre seu rosto, mas sua expressão permanece firme e decidida. Philip escolhe este momento para se aproximar com um olhar sério e determinado.

Philip se aproxima de Lucas, a dor da perda e a sede de justiça estão presentes em seus olhos. Lucas tenta se manter firme, mesmo após perceber a aliança no dedo de Philip.

Ao iniciar a conversa, as palavras de Philip saem hesitantes, refletindo a complexidade de seus sentimentos. Ele não sabe ao certo como encarar Lucas, a pessoa que, de certa forma, representa uma conexão ambígua com os eventos trágicos do passado.

L: Philip...

P: *reverencia* Lucas... Daniel...

L: posso ajudar em algo?

P: eu sei que não mereço nem estar aqui e que tudo isso é culpa minha, porém, eu quero me vingar, eu--

L: se vingar? De quem exatamente?

P: eu sei que na caverna foi descoberta uma passagem para um outro local e que o corpo de Cristhian não foi encontrado!

L: então você estava ouvindo afinal

P: por favor! Me deixe ajudar!

L: não seja ridículo, quem você acha que é para querer vingança?

P: eu sei que tudo isso foi culpa minha, por isso eu tenho que fazer isso!

L: isso mesmo, tudo isso foi culpa sua. Agora o melhor que você pode fazer é ir embora

P: eu posso ajudar! Eu prometo que não serei um fardo!

L: você já é um fardo! Vá embora!

Nesse momento, Daniel, mesmo compreendendo os sentimentos de Lucas, decide interromper o diálogo entre os dois.

D: Philip, em que exatamente você pode ajudar?

P: eu quero lutar! Por favor! Eu posso fazer o que for necessário!

L: você não tem serventia aqui, então---

D: ok, que tal um desafio? Se Philip mostrar que é capaz poderemos deixar que ele ajude

L: *irritado* Dan...

D: você irá testar ele, se ele conseguir te atingir, nós iremos pensar sobre a situação dele, se não conseguir te atingir, estará automaticamente descartado

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora