O ar estava impregnado com a tensão palpável enquanto Will se esforçava para enfrentar os jaguares com bravura. Seu olhar determinado estava fixado nos jaguares mas ele podia ouvir a luta entre Philip e Cristian, e ele sabia que Philip estava apanhando. O coração de Will batia acelerado, impulsionando-o a superar os desafios à sua frente e ir ao encontro de Philip.
Os jaguares eram verdadeiras feras selvagens, ágeis e mortais. Eles avançavam rapidamente, seus movimentos eram quase como um borrão, mas Will confiava em seus reflexos apurados, respondendo com habilidade aos ataques dos inimigos. Após uma série de confrontos intensos, ele encontrou uma abertura e, com um golpe preciso, apagou um dos jaguares com um chute certeiro no pescoço. O adversário caiu ao chão com um estrondo, revelando a destreza do príncipe em combate.
No entanto, Will sabia que seu sucesso momentâneo não passara despercebido pelos outros jaguares. Jay, o líder do grupo, e o jaguar restante reagiram rapidamente, ajustando sua estratégia de ataque. A luta agora assumia um novo patamar de dificuldade, pois eles haviam se acostumado ao estilo de luta de Will.
Sem se deixar abater, Will encarou os adversários com determinação. Um olhar astuto cruzou seus olhos enquanto analisava os movimentos dos jaguares restantes. Então, com um audacioso plano em mente, ele decidiu arriscar-se. Quando o outro jaguar avançou, suas garras afiadas buscando um alvo, Will permitiu que um golpe o atingisse, mas não sem motivo. Com agilidade surpreendente, ele segurou o braço do jaguar, impedindo seus movimentos e, com um golpe explosivo, desferiu um soco certeiro no estômago do inimigo, deixando-o temporariamente atordoado e vulnerável para poder finalizá-lo com um golpe no rosto.
Quando o jaguar cai no chão, a expressão de surpresa de Jay diante da habilidade de luta do príncipe não passou despercebida. Will sabia que agora era sua chance de mostrar sua verdadeira capacidade. Ele aproveitou o fato de estar temporariamente sozinho e, impulsionado por sua determinação de resgatar Philip, liberou todo o seu potencial. Com as caixas de madeira espalhadas pelo local, ele se locomovia ainda mais rápido, seus movimentos fluidos e precisos.
Antes, Will precisava se conter um pouco devido à presença dos outros jaguares, mas agora essa preocupação não o afetava. Ele estava focado e confiante, pronto para enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho, ele estava disposto a dar o seu melhor para ir de encontro à Philip.
J: -eu só preciso quebrar uma perna, isso vai acabar logo, não posso mais brincar-
A luta estava intensa e frenética, com Jay atacando furiosamente e Will fazendo o possível para se esquivar dos golpes rápidos e precisos do jaguar. A agilidade de Jay era impressionante, ele se movia com graça felina, usando as caixas como apoio para saltar e alcançar Will em ângulos inesperados. Os movimentos do jaguar eram quase impossíveis de acompanhar, e Will precisava usar todos os seus reflexos e habilidades para evitar ser atingido.
Enquanto a batalha se desenrolava, Will estava totalmente focado em Jay, mas uma pontada de angústia percorreu seu peito ao ouvir um gemido de dor de Philip. Essa distração momentânea foi tudo o que Jay precisava para aproveitar a brecha. Ele lançou um chute potente em direção ao rosto de Will, pegando-o desprevenido, fazendo com que o príncipe caísse de costas no chão.
W: -preciso acabar logo com isso-
Mesmo após o golpe surpresa, Will rapidamente se levantou, sacudindo a poeira e o sangue do lábio partido. Seus olhos ardiam com uma mistura de raiva e resolução. Com a mente mais clara e atenta, Will começou a estudar os movimentos de Jay com ainda mais afinco. Ele notou que havia um padrão nas investidas do jaguar, um ritmo em seus ataques e na forma como se movia. A partir dessa observação, Will começou a antecipar os movimentos do adversário, tentando prever os golpes que viriam a seguir.
Jay, percebendo que Will estava se adaptando à sua tática, decidiu intensificar seus ataques. Ele se movia com ainda mais velocidade e agressividade, buscando desestabilizar o príncipe. No entanto, Will não cedeu à pressão. Ele mantinha a calma e a compostura, concentrando-se em seus próprios movimentos e no momento certo para contra-atacar.
Com um salto ágil, Jay tentou novamente acertar Will, mas desta vez o príncipe estava preparado. Ele se esquivou habilmente, deixando o jaguar desequilibrado por um breve instante. Aproveitando a oportunidade, Will usou toda a sua força para dar um contra-ataque preciso. Ele lançou um golpe poderoso no abdômen de Jay, fazendo-o recuar alguns passos com dor.
Os dois adversários se encararam por um momento, respirando ofegantes, o suor escorrendo pelo rosto de ambos. A luta tinha atingido um nível de intensidade quase inimaginável. Enquanto Jay recuperava o fôlego, Will manteve-se alerta, pronto para qualquer movimento do jaguar. A luta agora estava mais equilibrada, ambos os guerreiros sabiam que qualquer erro poderia custar caro.
Nesse momento, a determinação de Will era ainda mais forte. Ele sabia que a vida de Philip estava em jogo, e isso lhe dava a motivação necessária para enfrentar o formidável adversário diante dele. Com os olhos fixos em Jay, ele se preparava para a próxima rodada de ataques, confiante em sua habilidade recém adquirida de antecipar os movimentos do jaguar. A luta continuava, e o destino de Philip estava em jogo.
Com isso em mente, Will então decide usar a tática do próprio Jay contra ele. Ele percebe que Jay é ágil e rápido, mas também é impulsivo em seus ataques. Aproveitando o padrão de movimentos do jaguar, Will espera o momento certo para contra-atacar novamente. Jay, confiante em sua habilidade, parte para outro ataque feroz. Ele se lança em direção a Will com uma combinação rápida de garras e chutes. No entanto, dessa vez, Will está preparado. Ele se move com destreza, esquivando-se dos golpes mais perigosos e usando as caixas ao seu redor como plataformas para desviar de ataques mais complicados.
Enquanto Jay continua a atacar, Will encontra uma brecha na defesa do jaguar. Em um movimento ágil, ele se lança para frente e acerta Jay com um poderoso chute em direção ao peito do jaguar, porém ele usou seus braços para bloquear, o que o fez recuar alguns passos. Will percebe que precisa manter a ofensiva para não dar tempo a Jay para se recuperar.
Will aproveita a vantagem momentânea e continua a atacar com rapidez e precisão. Ele desfere uma série de golpes calculados e consegue atingir Jay em pontos estratégicos, enfraquecendo sua resistência. No entanto, Jay não é derrotado facilmente. Ele é um adversário formidável e revida com golpes rápidos e precisos.
A luta se intensifica ainda mais, e ambos os combatentes estão exaustos, mas a determinação de Will em e proteger Philip o impulsiona a continuar lutando. Ele canaliza sua energia, concentrando-se no objetivo maior. Vendo uma oportunidade, Jay tenta surpreender Will com um ataque surpresa, mas o príncipe está atento aos movimentos do adversário.Com um movimento rápido, ele se abaixa e rola para o lado, evitando o golpe letal. Ele sente a adrenalina correndo em suas veias, seu coração batendo forte. Então, Will se lança para o ataque final. Ainda no chão, ele lança um pedaço de caixa contra Jay para distraí-lo e assim ele consegue derrubar Jay com uma rasteira, fazendo-o cair desamparado no chão. Antes que Jay pudesse se levantar, Will sobe em cima dele e antes que ele pudesse dizer algo, Will o desmaia com um soco bem forte no rosto, ele acaba deslocando seu pulso.
Rapidamente, Will se levanta e vai em direção a Philip que estava machucado e ofegante, o braço dele também estava quebrado, enquanto ia em direção Philip, Will puxa sua mão colocando o pulso no lugar, a adrenalina em seu sangue não deixa com que ele sinta a dor.
Will consegue chegar perto de Philip e o abraça, evitando que ele continue na luta, Cristian observa enquanto sorri.
W: por favor... já chega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...